Você está em:
Experiência com Recrutamento e Seleção, entrevista por competência e Aplicação de testes psicológicos (conduzir processo seletivo do início ao fim), será a responsável por todo programa de aprendizagem da empresa para setores administrativos e operacionais, monitorar indicadores de vagas abertas, progressão salarial (cargos e salários) além de cuidar de todo processo ... Visualizar oportunidade
Garantir que equipe de R&S atue de acordo com os procedimentos; Propor melhoria nos procedimentos e manuais de atendimento Adecco; Acompanhar todas as etapas do processo de R&S; Aplicar as estratégias adequadas de atração e seleção; Contato direto com o cliente no dia a dia; Dar suporte na condução de vagas estratégicas (acima de 6k); FUP com ... Visualizar oportunidade
Principais atividades Experiencia com inputs de dados da folha de pagamento Apoio no Fechamento de folha Conferência da folha para envio a contabilidade externa Abertura de chamados Solicitações de férias Atendimento ao colaborador Manutenção do Ponto – SAP Regiões consideráveis: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava Formação: Superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos e áreas afins. Experiência prévia: Fechamento ... Visualizar oportunidade
Superior cursando Recursos humanos, Psicologia ou Administração; Atividades a serem Desenvolvidas Recepcionar candidatos, clientes e colaboradores, Atualizar com frequência o mural de vagas; Organizar e manter limpo o ambiente da recepção; Atendimento via WhatsApp e E-mail; Dar suporte aos setor de recrutamento e seleção e departamento pessoal; Horário de Trabalho 7h30 ás 17h30 Requisitos Desejados Ensino superior ... Visualizar oportunidade
Coordenação da execução de Folha de Pagamento, admissões, férias, rescisões, homologações, CAGED, SEFIP, Conectividade Social, 13º. Salário, RAIS, Informes de Rendimentos, atendimento e consultoria a clientes, etc. Supervisão de equipe. E-social. Requisitos: Vivencia em Escritorio Contabil Superior cursado Fácil acesso ao local Experiência como Coordenador em escritório contábil Ensino superior - Sit.:Em andamento Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Remuneração: R$ 3500.00 Turno: Integral Horário de ... Visualizar oportunidade
Principais responsabilidades: Liderar o time de Business Partner que atende a América do Sul; Desenvolver a equipe no aprimoramento contínuo de habilidades e competências individuais para a entrega de resultados; Responsável pela gestão do ciclo de vida dos funcionários desde o desempenho, desenvolvimento e reconhecimento; Fornecer suporte de RH e coaching para os clientes internos; Atuar ... Visualizar oportunidade
Rotinas em Departamento pessoal, realizando cálculos trabalhistas, rescisões, admissões, férias. Horário administrativo das 7h30 ás 17h00 Requisitos Desejados Ensino Superior cursando ou completo em recursos humanos ou áreas correlatadas; Experiência com Selfp e E-Social; Residir em Extrema; Competências Pró ativo Focado Visualizar oportunidade
Conhecimentos: . Ensino Superior Completo em Psicologia, RH ou áreas afins; . Experiência com contratações de diversos cargos, desde operacional até cargos estratégicos e gerenciais; . Boa fluência verbal e escrita, resiliência (para transformar problemas em estratégias de sucesso), liderança, expertise em relacionamento interpessoal, capacidade de gerir conflitos e proatividade. . Desejável que tenha atuado ... Visualizar oportunidade
Atuação com grande volume de vagas para processo de Recrutamento & Seleção; responsável por conduzir os processos seletivos end to end, de perfis operacionais; Alinhamento de perfil; Hunting; Triagem de currículos; Convocação de candidatos; Condução de processo seletivo; Controle dos processos seletivos. Formação: Superior completo – Preferencialmente em Psicologia. Experiência prévia: Experiência com ... Visualizar oportunidade
Agendamento de processos seletivos Captação de currículos Análise de currículos Contato com agências Alinhamento de perfil Feedback Centro, Curitiba - PR Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: