• ANALISTA LOGÍSTICA PMC - JABOATÃO DO GUARARAPES

     Ontem

    Requisitos: - Graduação: Administração, Engenharia, Logística e afins. - Experiência na função - Nível Pleno - Experiência com programação de matérias primas (PMC) com fornecedores internacionais e nacionais; - Desejável conhecimento com processos de importação; - Excel Avançado; - Inglês Fluente (Avançado). Atividades: Responsável pela Programação e gerenciamento de materiais, contato com fornecedores nacionais e internacionais, elaboração de relatórios e apresentação de resultados.
    Visualizar oportunidade

  • CONSULTOR SAP MM - SÃO PAULO

     Ontem

    Profissional com experiência no modulo SAP MM; Experiência em projetos de implementação e implatação SAP MM; Vivência com projetos de implantação do início ao fim, precisa ter passado por todas as fases; Necessário conhecer de localização Brasil; Disponibilidade para viagem; Inglês Avançado/Fluente.
    Visualizar oportunidade

  • ESPECIALISTA UI/UX - SÃO PAULO

     Ontem

    Profissional não terá equipe, atuará como Especialista em UI/UX Necessária experiência em nível Sênior com UI/UX Experiência em projetos de inovação de TI Profissional com olhar critico Superior Completo Inglês Avançado
    Visualizar oportunidade

  • GERENTE DE NEGÓCIOS - LONDRINA

     Ontem

    Pré requisitos: Ensino Superior cursando: Administração / Economia / Matemática / Gestão Comercial e afins CPA 10 Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Experiência bancária Conhecimento em legislação cooperativista Técnicas de venda e negociação Veículo próprio Atividades: Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico. Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, Manter atualizados os cadastros dos associados, receber e controlar a documentação dos mesmos
    Visualizar oportunidade

  • SUPORTE EM TI JR - TABOÃO DA SERRA

     Ontem

    O papel do Analista de TI Junior da é fornecer suporte para TI, aos serviços de infraestrutura e componentes. Os analistas realizarão a solução de problemas dos incidentes atendendo aos clientes, executando processos padronizados para a prestação de serviços e participar projetos envolvendo a infraestrutura de TI. Interação significativa com pessoal de todos os níveis. Requisitos: Formação superior completa Inglês avançado (desejável) Local de Trabalho: Taboão da Serra/SP Experiência com hardware e / ou software. Experiência em atendimento ao cliente/usuário Conhecimento básico de infraestrutura de tecnologia da informação e plataformas de computador. Conhecimento básico dos conceitos de administração de computadores.
    Visualizar oportunidade

  • GERENTE DE VENDAS - RIBEIRÃO PRETO

     Ontem

    Gerenciar a franquia responsabilizando-se por gestão de pessoas, vendas, estoque, infraestrutura e recebimento de produtos. Vendas: Superar as metas de vendas e estabelecer metas diárias; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços; Gestão de equipe: Realizar reunião diária para atualização de informações; Orientar sobre promoções e estabelecer as metas diárias; Verifica o entusiasmo, Academy, Desenvolvimento, Graduação; Treinamento produto/argumentação/fechamento; Contratação; Avaliação de pessoas, plano de ação, Desligamentos; Avaliação de experiência; Atualização de férias; Infraestrutura: Verificar aspectos gerais de infraestrutura dividindo tarefas (testar alarmes, planograma, apresentação pessoal,etc.); Análise de relatórios e indicadores; Merchandising / vitrine; Atendimento aos prestadores de serviços (manutenção); Estoque: Contagem de estoque semanal; Recebimento de produto; Sugestão de abastecimento; Demais atividades: Malote financeiro; Matinal estendida – avaliação da semana e individual, aplicando plano de ação; Acompanhamento de ações (Samsung); DOA – Procedimentos até o dia 10; Relatório de despesa; Solicitação de materiais: Material de escritório/Uniformes/Sacolas/Alarmes,etc; Telemarketing Ativo
    Visualizar oportunidade

  • SUBGERENTE - MARÍLIA

     Ontem

    Realizar gestão do estoque, bem como recebimento, armazenamento e lançamento dos produtos no sistema, controlando produtos em estoque e emitindo relatórios de pedidos de produtos. Realizar suporte no atendimento aos clientes, orientando a equipe em técnicas de vendas e conhecimento do produto, acompanhando o fluxo diário de fechamento e controlando emissão dos documentos fiscais, trocas de produtos, metas, faturamento e rentabilidade da loja. Realizar gestão de pessoas, tirando dúvidas relacionadas as diretrizes estratégicas da empresa, garantindo a correta aplicação dos processos relativos a: Promoções, Transferências, Desligamentos, Advertências, Férias e Admissão, Escalas de Folgas, Desempenho individual da equipe, Avaliação do período de experiência e administração de conflitos respeitando as premissas da área de Recursos Humanos. Manter a organização e a padronização da loja, alocação e exposição dos produtos de forma estratégica de acordo com as orientações da área de Marketing, estimulando as parcerias, promoções e ações de vendas. Prezar pelo patrimônio, acompanhando o movimento de clientes assegurando que todos sejam atendidos de forma padronizada e alertando os responsáveis para possíveis anormalidades. Realizar periodicamente pesquisas junto aos concorrentes e ao varejo do shopping a fim de identificar oportunidades e propor ações para o gerente regional e áreas corporativas. Experiência em varejo de tecnologia e gestão de pessoas.
    Visualizar oportunidade

  • MOTORISTA CATEGORIA D - GUARULHOS

     Ontem

    Necessário categoria D e experiência como Motorista.
    Visualizar oportunidade

  • AUXILIAR DE VENDAS - GUARULHOS

     Ontem

    Ø Atendimento telefônico Ø Organização de Estoque Ø Organização de loja e mostruário Ø Vivencia em rotina e processos de vendas Ø Follow Up de pedidos Ø Conhecimentos em estoque e processos de Expedição, separação e conferência de pedidos Ø Prestação de contas ao Gerente da Unidade Ø Atingimento de Metas de curto, médio e longo prazo. Ø Atuará com Sistema Integrado (Eris) Ø Assegurar que todas as informações necessárias sobre os produtos sejam repassadas aos clientes de forma exata e clara.
    Visualizar oportunidade

  • GERENTE DE NEGÓCIOS AGRO - SABÁUDIA

     Ontem

    Pré requisitos: Formação completa em Administração / Zootecnia/ Agronomia/ Veterinária/ Economia CPA 10 Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Conhecimento em legislação cooperativista Técnicas de venda e negociação Veículo próprio Atividades: Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados Agro, apresentando soluções financeiras adequadas às suas necessidades; Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado; Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas;
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade