• ASSISTENTE CONTÁBIL - CÓD - 21477

     Ontem

    Cargo: Assistente Contábil Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Bernardo do Campo Descrição: Toda rotina do departamento Contábil, como contas a pagar receber, planilhas, etc. Conhecer toda a rotina do despertamento. Área: Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 3.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte
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  • AUXILIAR CONTÁBIL - CÓD - 21478

     Ontem

    Auxiliar contabil Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Bernardo do Campo Descrição: Toda rotina do departamento Contábil, como contas a pagar receber, planilhas, etc. Área: Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 1.450,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
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  • AUXILIAR CONTÁBIL - CÓD - 21478

     Ontem

    Cargo: Auxiliar contabil Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Bernardo do Campo Descrição: Toda rotina do departamento Contábil, como contas a pagar receber, planilhas, etc. Área: Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 1.450,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
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  •  Ontem

    Cargo: Analista de departamento pessoal Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Diadema Descrição: Irá atuar com fechamento de folhas, atendimento ao cliente e entrega de obrigações. Experiência . Ensino Superior completo em Recursos Humanos. Área: Departamento Pessoal / Recursos Humanos Cursos: Administração de Recursos Humanos / Recursos Humanos Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 3.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Convênio com Farmácia, Vale Transporte.
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  • FARMACÊUTICO - cód - 21481

     Ontem

    Cargo: Farmacêutico Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Responder administrativamente a direção do Hospital Paulo de Tarso e aos órgãos fiscalizadores e sanitários durante seu horário de trabalho e na falta no Responsável Técnico e Substituto. Controlar o estoque dos medicamentos controlados pela portaria 344/98. Consolidar os medicamentos fracionados constante na portaria 344/98 padronizados na instituição. Supervisionar as atividades dos colaboradores do setor de farmácia. Promover capacitação dos colaboradores do setor de farmácia, enfermagem e outros que fizerem necessário no plantão noturno. Lançar indicadores e realizar análises crítica dos mesmos conforme prazos pré estabelecidos. Realizar as Visitas Técnicas / gestão do medicamentos, conforme prazos estabelecidos. Coordenar e realizar inventários. Elaborar/ Revisar documentos. Realizar o monitoramento dos indicadores. Participar de treinamentos e reuniões quando solicitado. Manter e coordenar a organização do setor de farmácia. Gerenciar estoque (armazenamento, controle de estoque e distribuição dos medicamentos e correlatos). Elaborar relatórios de dados referentes as atividades da Farmácia, quando solicitado. Assessorar o corpo clínico e demais profissionais do Hospital Paulo de Tarso, em assuntos referentes a medicamentos, sempre que necessário. Realizar atividades da farmácia clínica quando necessário (Admissão, reconciliação e Alta). Acompanhamento dos pacientes em acompanhamento quando necessário. Garantir e Monitorar o uso correto dos medicamentos não padronizados de propriedade do paciente. Ensino Superior em Farmácia. Possuir CRF. Área: Farmácia Cursos: Farmácia - Bioquímica Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 2.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro saúde, Vale-transporte. Horário de Trabalho
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  •  Ontem

    Cargo: Coordenador de Hotelaria Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Responsável pelo acompanhamento e direcionamento das atividades de hotelaria, limpeza, camareiras e lavanderia, visando à qualidade na excelência e nos serviços prestados; Realização de check list dos apartamentos e enfermarias, organizando e supervisionando os respectivos processos de higienização, rouparia e manutenção preventiva; Viabilizar a diminuição da espera pela internação evitando transferências; Treinar novos colaboradores conforme normatização do setor; Registrar as informações relativas ao desenvolvimento de seu colaborador e sua trajetória institucional na Ficha Funcional, mantendo-a sempre atualizada; Elaborar e aplicar treinamentos conforme pré-estabelecidos e de acordo com as necessidades do setor; Orientar a equipe para utilização dos uniformes, EPI?s e cumprimento de normas institucionais; Elaborar escalas mensais de atividades e serviços, e programar prioridades semestrais; Realizar reunião com a equipe e acompanhamento de serviços prestados por empresas terceirizadas; Manter contato com lavanderia, controlar quantidades de enxoval distribuído, fluxos e estoques; Elaborar fluxos e processos que minimize evasão de enxoval; Acompanhar, checar, e rastrear inventários de leitos junto ao setor de suprimentos; Supervisionar e garantir a entrega de leitos na admissão do cliente, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos para o Hospital Paulo de Tarso; Supervisionar e garantir boas práticas na rotina de higienização hospitalar; responder ocorrências recebidas via SAC referente aos serviços de hotelaria e higienização do hospital; Gerenciar o serviço de hospitalidade e SAC; Focar na experiência do paciente com qualidade e humanização fortalecendo a confiança com os serviços prestados; Acompanhar e garantir a qualidade do serviço nutricional; Auditoria e supervisão da qualidade no atendimento; Inclusão e análise de indicadores, definir metas para os processos e mensurá-los, checa-los, agir sobre os indicadores, e propor melhorias; Pré- auditoria de Vigilância Sanitária; Ajustar-se a cultura organizacional do hospital (conjunto de valores, normas e crenças); Garantir ao paciente conforto, segurança e bem-estar durante seu período de internação; Realizar análise periódica da qualidade dos serviços prestados pelos serviços terceiros e dos contratos; Participar ativamente do processo de contratação de serviços da gestão de hotelaria hospitalar; Buscar inovação e introdução de novos processos e tecnologias que favoreçam a produtividade, efetividade e melhore a experiência do cliente; Participação de comissões e núcleos designados por lideranças. Ensino Superior em Enfermagem e/ou Economia Doméstica, Gestão Hospitalar e Serviços em Saúde ou Tecnólogo em Hotelaria Hospitalar. Desejável Pós-graduação na área de Hotelaria Hospitalar. Conhecimentos Acreditação hospitalar, gestão de pessoas, gestão de conflitos, projetos, governança e hospitalidade, SAC, estrutura organizacional, humanização. Conhecimentos técnicos e táticos, teórico-prático de planejamento. Área: Hospitalar / Hotelaria / Turismo Cursos: Administração Hospitalar / Administração Hoteleira / Enfermagem / Hotelaria Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: 4.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte. Horário de Trabalho
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  •  Ontem

    Cargo: Coordenador de Atenção Domiciliar Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Participar da comercialização do serviço de atenção domiciliar e cuidadores. Analisar e mediar contratos para aquisição do serviço de cuidador. Analisar e mediar contratos com serviços terceirizados. Participar da criação de diretrizes para a prestação da assistência e atenção domiciliar. Manter a organização estrutural e funcional da atenção domiciliar, seguindo a padronização das políticas institucionais e diretrizes institucionais. Responsabilizar-se pela organização, planejamento, coordenação, execução e avaliação das atividades de atenção domiciliar, dirigidas à clientela definida pelo hospital paulo de tarso. Cumprir e fazer cumprir o regulamento do hospital paulo de tarso. Estudar, propor e fazer cumprir diretamente, ou de forma compartilhada com outras diretorias, gerenciais e coordenações, quando necessário, normas administrativas e técnicas de desempenho profissional nas atividades do hospital. Avaliar o desempenho do pessoal da atenção domiciliar, com assessoria do setor de gestão de pessoas. Desenvolver e analisar indicadores de qualidade e desempenho do serviço. Elaborar escalas de trabalho de acordo com dimensionamento de pessoal. Participar de processos de seleção de funcionários. Promover a integração dos profissionais da atenção domiciliar com outros profissionais ligados a atenção direta ao cliente ou ao apoio administrativo, dentro da cultura colaborativa de trabalho em equipe e do postulado de indissolubilidade de assistência, ensino, pesquisa. Rever continuamente os padrões de assistência da atenção domiciliar. Planejar e propor à gerência administrativa e de gestão de pessoas os programas e atividades de: provimento, treinamento, aperfeiçoamento e desenvolvimento de profissionais da equipe de atenção domiciliar, bem como participar indiretamente da execução e atividades. Estudar rotinas gerais para o exercício da atenção domiciliar e, após conhecimento da liderança direta divulgar e promover sua implantação. Participar de comissões e núcleos quando convocado e autorizado pela gerência administrativa. Realizar acompanhamento e análise de custos, assim como realizar orçamento setorial. Participar ativamente dos processos de gestão da qualidade buscando aplicar nos processos as normas de qualidade instituída na organização. Realizar visitas de inspeção de processo nos domicílios para monitorar andamento das rotinas da atenção domiciliar. Desenvolver precificação de serviços em parceria com setor de custo e contas médicas. Desenvolver estratégia de comercialização de serviços com suporte dos setores de comunicação e comercial. Ensino Superior completo na área de saúde. Especialização na área de gestão em saúde. Experiência profissional em atenção domiciliar e coordenação de equipes. Desejável vivência em gestão de contratos e comercialização de serviços Conhecimentos Específicos: Sistemas de qualidade e controle de orçamentos e custos. Informática intermediária. Área: Hospitalar / Processos Cursos: Administração de Empresas / Administração Hospitalar / Enfermagem Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: 4.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro saúde, Vale-transporte. Horário de Trabalho
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  •  Ontem

    Cargo: Coordenador de Marketing Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Santa Cruz do Rio Pardo Descrição: Coordenar as atividades da área, gerenciando e protegendo a imagem e a linha de produtos da empresa junto ao mercado, contribuindo na definição da estratégia de atuação da empresa vis a vis com a estratégia de produtos, preço, go-to-market, posicionando o portfólio de produtos atuais e futuros de acordo com a estratégia estabelecida, acompanhando as tendências de mercado e o monitorando constantemente a performance dos produtos, suportando as ações de relacionamento com clientes e a participação da empresa em eventos dos segmentos junto com as equipes comerciais, a fim de alavancar os negócios e para o adequado posicionamento da empresa em seu mercado de atuação, bem como desenvolver a gestão de inteligência de mercado, através de ações de direcionamento das equipes, planejando as atividades e projetos, assegurando que sejam respeitadas as políticas de marketing para os públicos consumidor e trade. Desejável Ensino Superior completo em Administração de Empresa, Comunicações ou Marketing, acrescido de complementação com cursos ou MBA na área de atuação; Conhecimento Avançado no Pacote Office, Produção Gráfica e Pesquisa de Mercado. Desejável experiência em atividades correlatas. Disponibilidade para trabalhar em Santa Cruz do Rio Pardo- SP; Disponibilidade para viagens. Área: Marketing Cursos: Administração de Empresas / Comunicação Social / Marketing / Propaganda e Marketing / Publicidade e Propaganda / Publicidade Propaganda e Marketing Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: 9.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo.
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  • ANALISTA CONTÁBIL - CÓD - 21485

     Ontem

    Cargo: Analista Contábil Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Rotina diária no departamento contábil, executando todos os processos, contabilização e cálculo de impostos diretos, indiretos e análise. Área: Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Operacional Salário: A COMBINAR benefícios: Auxílio Creche, Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Horário de Trabalho Horário Comercial
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  •  Ontem

    Cargo: Analista Administrativo Financeiro Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Analisar e elaborar relatórios de contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. Realizar conciliação bancária, suporte aos clientes sobre cobrança, interface com a contabilidade. Realizar contato com bancos e fornecedores, autônomos, retenção de impostos, analisando duplicatas e faturas, vencimentos, efetuando registros de entrada e baixas e emissão das respectivas ordens de pagamento (em sistema interno), controle de processos pertinentes a área. Realizar o controle financeiro, tesouraria, empréstimos e financiamentos. Realizar controle de custos financeiros, cálculo e acompanhamento de contratos de capacitação de recursos e investimentos. Controle de notas fiscais de entrada e saída de produtos, organização e arquivo de documentos relativos a impostos, auxiliar no cumprimento das obrigações acessórias fiscais (GIA / SINTEGRA / DIPAM / GARE / GI / DIPI). Executar, sempre que necessário, serviços externos: Banco, Cartórios, Correios, entre outras demais atividades inerentes ao cargo. Área: Financeira / Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Ciências Contábeis Especialidade: Operacional Salário: 3.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Horário de Trabalho Horário Comercial
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