•  Hoje

    Cargo: Gerente administrativo Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Suzano Descrição: Gerenciar os departamentos administrativos e operacional. Prestar informações e relatórios gerenciais à Diretoria. Experiência em gestão administrativa, liderança, gestão de pessoas e conhecimento em relatórios e sistemas ERP, bem como auxílio na tomada de decisões. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Economia / Ciências Econômicas / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: 5.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte Horário de Trabalho De segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e sexta, das 08:00 às 17:00
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Inspetor da Qualidade Interna Quantidade: 1 Estado/País: SC - Brasil Cidade: Itajaí Descrição: Realiza ensaios, medições e testes de controle de qualidade de produtos, de acordo com as normas e padrões estabelecidos, analisando sua conformidade dentro das especificações técnicas. Reporta os resultados das inspeções à gerência para elaborar planos de prevenção e correção. REQUISITOS: Sólida experiência em confecção de roupas e controle da qualidade (conhecimento nos processos produtivos e produtos). Área: Processos / Qualidade Cursos: Administração de Empresas / Engenharia de Produção / Processos Gerenciais / Qualidade Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: À combinar Horário de Trabalho De segunda a sexta, das 07:00 às 16:48
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Gerente predial Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Conferir planilhas e relatórios financeiros mensal dos gastos do mês do condomínio, verificando a veracidade para validação. Elaborar a minuta de toda parte operacional do contrato e enviar ao jurídico para ser avaliado e validado e apresentar ao sindico. Gerenciar e realizar o planejamento estratégico das necessidades de manutenção predial. Solicitar serviços e produtos aos fornecedores para os condomínios. Realizar as negociações com os fornecedores de terceirizados, manutenção, materiais em geral. Realizar atendimento ao cliente, atendendo as solicitações administrativas e operacionais dos mesmos. Gerenciar as empresas terceirizadas de serviços prestados nos empreendimentos ou contratações necessárias aos condomínios. Participar de assembleias para apresentar a previsão orçamentaria do empreendimento. Gerenciar os serviços realizados pelas prestadoras de serviços nos condomínios de baixa complexidade, realizar análise e validar dados financeiros, afim de garantir que os procedimentos e normas de funcionamento legal dos empreendimentos sejam cumpridos. Experiência em Logística. Área: Financeira / Administrativa / Planejamento Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Economia / Ciências Econômicas / Engenharia de Produção / Logística / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: 4.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Horário de Trabalho À combinar
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Coordenador de Facilities Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Ponto focal paras as atividades de Facilities no site do cliente. Responsável pela liderança e gestão da equipe. Gerenciamento técnico, financeiro e operacional dos subcontratados. Apresentação de novos parceiros, execução e reporte de BIDs para as linhas de serviço de Facilities. Responder ao cliente pelas atividades de Facilities no site. Monitorar, registrar e avaliar qualidade das atividades executadas. Avaliação e revisão dos planos de trabalho. Acompanhamento do fluxo de atendimento de chamados. Apresentação dos relatórios operacional e financeiros. Controle de Budget das atividades de Facilities. Gestão do P&L do contrato. Apresentação de plano de melhoria contínua. Experiência comprovada em carteira no setor de Facilities e serviços. Graduação na área de Administração, Finanças ou similares. Conhecimento em pacote Office. Capacidade de Liderança e Planejamento. Idioma: Inglês - Intermediário Área: Administrativa / Financeira Cursos: Administração com ênfase em Comercio Exterior / Administração de Empresas / Economia / Ciências Econômicas / Engenharia de Produção / Gestão Financeira / Processos Gerenciais Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Horário de Trabalho À combinar
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Analista de E-commerce Quantidade: 1 Estado/País: RS - Brasil Cidade: Eldorado do Sul Descrição: Responsabilidades: Responsável pela estratégia de comunicação dos canais digitais atuando em parceria com áreas de marketing e CRM; Gestão dos indicadores (KPIs) da área; Acompanhamento e análise de desempenho dos indicadores de acordo com as metas estabelecidas; Gestão das ações de comunicação: Relatórios e análises detalhados para gerenciamento do resultado com foco em ROI, conversão e identificação de tendências e melhorias; Briefing e aprovação de layout para campanhas promocionais em parceria com o Marketing junto a agência de comunicação; Administração do budget de comunicação do e-commerce: constante interação com financeiro; Interface diária com parceiros; Interface com equipe de desenvolvimento para melhorias do foco em comunicação; Pré Requisitos: Conhecimento em Google Analytics; Experiência em Planejamento e execução de mídia online; Diferenciais: Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Comparadores de Preço; Formação: Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação, Administração ou afins. Área: Marketing Cursos: Administração de Empresas / Comunicação Social / Marketing / Propaganda e Marketing / Publicidade e Propaganda / Publicidade Propaganda e Marketing / Relações Públicas Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 4.000,00 Benefícios: À combinar Horário de Trabalho À combinar
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Farmacêutico (a) Quantidade: 1 Estado/País: RS - Brasil Cidade: Quaraí Descrição: Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão do grupo; Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; Prestar treinamentos e orientações à equipe. Área: Farmácia Cursos: Farmácia - Bioquímica Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação Horário de Trabalho À combinar
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Analista de inteligência comercial Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: O analista fará parte do time administrativo. Trabalhará no escritório central, reportando-se ao Gerente de Inteligência de Negócio. Suas principais atribuições estarão relacionadas ao suporte de operações (lojas -padarias) com as seguintes atividades: Elaboração dos pedidos de re-suprimento (produtivos e improdutivos). Elaboração de análises do comportamento de consumo das lojas (análises de demanda). Geração dos KPIs da área Comercial, análise de KPIs para geração de planos de ação para redução de custos e aumento de margem das lojas, elaboração das apresentações gerenciais da área, suporte/gestão aos assistentes comerciais. Experiência com a capacidade analítica, visão sistêmica, boa comunicação interpessoal, organização e gestão de tempo, conhecimento em Excel Intermediário / avançado. Área: Administrativa / Planejamento Cursos: Administração de Empresas / Economia / Ciências Econômicas / Logística / Marketing / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 3.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte Horário de Trabalho Das 8:00 às 17:48
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Analista de logística Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Analisa a compra de matérias-primas, máquinas e materiais da empresa e desenvolve estratégias para armazenagem e distribuição de produtos. Acompanha indicadores de desempenho operacional e de transporte e elabora planilhas de controle. Necessária experiência na função de Analista. Conhecimento na área. Conhecimento no Pacote Office Intermediário. Área: Logística Cursos: Administração de Empresas / Logística / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 3.000,00 Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Restaurante na empresa, Vale Transporte Horário de Trabalho À combinar
    Visualizar oportunidade

  •  Hoje

    Cargo: Coordenador financeiro Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Valinhos Descrição: Financeiro: controle e lançamentos de fluxo de caixa, análise de cenário econômico futuro, contas a pagar e receber, fechamento de câmbio e aplicações. Experiência nas funções financeiras e fechamento de câmbios. CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) Área: Financeira Cursos: Administração com ênfase em Comercio Exterior / Administração de Empresas / Ciências Contábeis / Economia / Ciências Econômicas / Gestão Financeira / Processos Gerenciais Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: À combinar Horário de Trabalho De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    Contato com clientes da clínica para venda de cartão de desconto, contato telefônico, apresentação de proposta e negociações. Pré-requisitos: Residir em Gravataí ou Cachoeirinha Possuir experiência na área comercial como Vendedor Interno com vendas por telefone e presencial Ensino médio – Sit.:Concluído Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 8h as 18h e Sábados intercalados: 8h ao 12h.
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade