•  19/02/2019

    Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa em Gravataí. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em elétrica, mecânica industrial e gestão de pessoas. Remuneração: R$ 2.000,00 + 30% de Periculosidade. Benefícios: VT e VR Atividades: Irá realizar as atividades de coordenação de projetos; gestão de pessoas; Acompanhar escopos de projetos junto às áreas de vendas até a execução e entrega final ao cliente. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 Experiência: Ter vivência na área Contração: CLT Cidade: Gravataí
    Visualizar oportunidade

  • EXECUTIVO DE CONTAS - CÓD - 22475

     19/02/2019

    Cargo: Executivo de Contas Quantidade: 1 Estado/País: PR - Brasil Cidade: Curitiba Descrição: Posicionar o hotel em relação às principais contas de modo a atender claramente suas necessidades. Negociar com as contas em nome do hotel apartamentos, eventos, grupos e banquetes e outros serviços que possam ser solicitados. Monitorar os parâmetros de tarifas, ocupação, preços de A&B e outros eventuais serviços, de acordo com o mercado; Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico; Negociar programas para maximizar receitas e lucros; Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. Acompanhar a produção para mensuração. Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação competitivos; Fornecer ao cliente nível de serviço que atende e supera suas expectativas; Possuir um papel ativo junto à comunidade e a indústria para contribuir com a vitalidade do hotel;Representar a AHI e o hotel em Feiras e eventos para divulgar e captar novos clientes; Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas regional ou gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos Experiência na função preferencialmente que ja tenha atuado em hotelaria, superior completo em turismo ou áreas a fins. Área: Contabilidade / Hotelaria / Turismo Cursos: Turismo Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 4.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Estacionamento, Combustível, Celular fornecido pela empresa Horário de Trabalho Horário Comercial
    Visualizar oportunidade

  •  19/02/2019

    Cargo: Supervisor operacional Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Será responsável pela supervisão de funcionários em clientes, como bancos e lojas. Acompanhamento do cronograma de limpeza, uso de EPIs, controle de ponto e administração de material. Conhecimento supervisão operacional de prestação serviços limpeza. Experiência em supervisão na área de prestação de serviços de limpeza. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Processos Gerenciais Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: 3.000,00 benefícios: Cesta básica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
    Visualizar oportunidade

  •  18/02/2019

    Cargo: Assistente de planejamento Quantidade: 1 Estado/País: DF - Brasil Cidade: Brasília Descrição: Auxiliar no Planejamento, implementação e acompanhamento da estratégia da empresa. Auxiliar no acompanhamento de projetos. Acompanhar na gestão das atividades e metas. Atuar na elaboração e padronização de processos. Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Informação, etc. Desejável gestão de projetos. Ter proatividade, vontade de fazer acontecer, senso de dono, busca por novos conhecimentos, para ajudar a empresa a crescer. Gostar de trabalhar acima da média. Ser comprometido em entregar resultados. Área: Planejamento Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Engenharia de Produção / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 3.000,00 benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte
    Visualizar oportunidade

  •  18/02/2019

    Cargo: Analista Auditoria e Controles Internos Pl. Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Auxiliar o Auditor Sênior na definição dos trabalhos estabelecidos no programa de auditoria anual, a fim de planejar os testes no programa de trabalho. Receber supervisão do auditor sênior e coordenador em suas atividades, seja de levantamento de procedimentos, definição ou execução de testes de validações para assegurar que todos os testes foram executados dentro dos padrões e normas estabelecidas. Avaliar a adequação e eficiência dos controles e processos das áreas auditadas através de teste de auditoria, para assegurar cumprimento das políticas internas. Elaborar a Minuta do Relatório com base nos testes efetuados, realizando recomendações e pontos de melhorias para as áreas auditadas, visando a revisão dos processos por parte da coordenação da área. Realizar follow-up do plano de ação especificado pelas áreas auditadas na Minuta do Relatório, assegurando que o plano de ação foi implantado. Realizar os testes de auditoria, através do cronograma mensal, com o intuito de analisar a integridade e confiabilidade das informações e registros contábeis e operacionais. Carteira do Conselho Regional de Contabilidade ativo. Conhecimentos em SAP. Conhecimentos em Normas de Auditoria Interna. Conhecimentos da Lei Sarbanes- SOX. Conhecimentos em Mapeamento de Processos. Conhecimento no sistema - ACL. Área: Auditoria / Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 6.000,00 benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Previdência Privada.
    Visualizar oportunidade

  •  18/02/2019

    Cargo: Coordenador de Equipe Multidisciplinar Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Coordenar as empresas de equipe multidisciplinar terceirizadas da base de São Paulo / Campinas e profissionais cooperados das bases de São Paulo. Promover educação continuada com as profissionais terceirizadas, afim de padronizar o atendimento da Home Life. Participar das reuniões de equipe Multidisciplinar da base de São Paulo, para discussão e acompanhamento dos casos. Direcionar os casos clínicos para avaliação de acordo com a solicitação do núcleo de captação, coordenação de enfermagem administrativa ou coordenação médica, acompanhar a emissão dos respectivos relatórios, bem como a autorização para início da terapia domiciliar. Encaminhar para o setor responsável os pedidos de valores fora de tabela para estudo de rentabilidade do orçamento. Inserir os relatórios das profissionais de equipe multidisciplinar terceirizadas e pessoa jurídica dentro do prazo definido pela gestão técnica no sistema da Home Life e salvar os arquivos em PDF. Acompanhar mensalmente junto à coordenação de enfermagem administrativa o PAD autorizado de cada paciente. Acompanhar mensalmente a evolução clínica dos pacientes em atendimento para promover os desmames, baseados em indicação técnica. Elaborar e implantar protocolos técnicos após a aprovação da diretoria da empresa, e atualizar os protocolos já existentes sempre que necessário. Estabelecer a comunicação com a equipe multidisciplinar sobre as condutas de equipe multidisciplinar aplicada a cada paciente. Realizar visita domiciliar sempre que necessário. Experiência em função de liderança de equipes multidisciplinares, preferencialmente em Atendimento Médico Domiciliar. Área: Administrativa / Fisioterapia Cursos: Fisioterapia Especialidade: Coordenação e Supervisão Salário: 5.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    auxiliar em toda rotina da empresa
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Auxiliar no setor de contratos bem como na elaboração e entrega dos mesmos, aditivos, relatórios e rescisões, arquivo de documentos, cobrança de documentos do setor de contratos, lançamento de informações em planilhas do Excel, auxiliar no atendimento a recepção e telefônico, no atendimento ao cliente, auxiliar no cadastramento e atualização de dados de estagiários, digitalização de documentos, nas demais atividades relacionadas ao setor administrativo. ATENÇÃO!! Interessados (as) devem agendar entrevista no fone: 3029-9254 Tenha em mãos o código da vaga!
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Recepção, atender o telefone, atender o público, vendas pelo telefone, organização de documentos.
    Visualizar oportunidade

  • CORTADOR TEXTIL

     15/02/2019

    Funções: Experiência comprovada em carteira desenhar peças, cortar, infestar, carimbar e distribuir nos setores. Experiência com maquinas de corte manual. Região: Distrito Industrial de Cachoeirinha Salário R$ A/C Escolaridade: Segundo Grau Incompleto Especializações: Horário: Segunda a Sexta Feira das 07:30 às 17:30 Outras Observações: Benefícios: Vt + Refeitório no local + Cesta Básica
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Outros
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade