•  19/02/2019

    ATIVIDADES - Planejar, desenvolver e executar as atividades de comunicação social, relacionamento institucional e de responsabilidade social - Atender condicionantes ambientais, efetuar a gestão documental e contribuir com a sustentabilidade de acordo com legislação e políticas vigentes - Coordenar as atividades do setor sob sua responsabilidade - Atender e monitorar projetos sociais, emitir relatórios, pareceres, disponibilizar recursos e analisar prestação de contas - Planejar, coordenar e controlar o orçamento e todos os requisitos necessários à execução das atividades - Gerir e executar a comunicação interna e externa da empresa - Atualizar conteúdos do site, elaborar e divulgar informativos internos e externos, chamadas e notícias para rádio, jornais e revistas e atender a impressa em geral - Elaborar, revisar e divulgar relatórios gerenciais - Manter arquivadas e catalogadas imagens de ações e programas sociais realizados REQUISITOS - Graduação em Administração, Relações Públicas, Comunicação Social, Sociologia, Jornalismo, Serviço Social e áreas afins - Experiência na área ou similares - Habilidade com Pacote Office - Conhecimento em gestão de imagem corporativa e gestão de projetos - Experiência com responsabilidade social, comunicação social e relacionamento institucional e interpessoal - Conhecimento de mídias digitais e planejamento e organização de eventos - Habilidade com planejamento, redação empresarial - CNH | Categoria B - Possuir disponibilidade para mudança LOCAL DE TRABALHO Região Nordeste do país DIAS E HORÁRIOS DE TRABALHO De segunda a sexta-feira - Das 8h às 18:18 SALÁRIO Entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00 + Assistência Médica + Seguro de Vida + Tiquet Alimentação + Previdência Privada + Programa de Participação nos Resultados
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  •  19/02/2019

    ATIVIDADES - Desenvolver e implantar programas assistenciais socioeconômicos - Analisar a gestão fundiária de imóveis rurais e urbanos - Realizar a atualização de cadastros e a regularização fundiária de imóveis rurais e urbanos - Analisar e Gerenciar o banco de dados de imóveis e imagens - Planejar, gerir e controlar o desenvolvimento, execução e avaliação de programas e projetos sócio econômico do empreendimento - Planejar, coordenar e controlar o orçamento e todos os requisitos necessários à execução do trabalho - Realizar a gestão de contratos da área de sócio economia e analisar relatórios técnicos de validação de medições - Atender as demandas das consorciadas nos assuntos referentes a área de sócio economia REQUISITOS - Graduação em Engenharia Cartográfica, Ambiental, Florestal, Agronômica, Administração, Ciências Sociais, Sociologia, Geografia, Contabilidade ou correlatas - Experiência em cargo similar - Conhecimento sobre análise crítica de informações, dados financeiros e dados sócio econômicos - Noções sobre MS Project, ArcGis e outros - Habilidade com gestão de contratos e memorial descritivo - Conhecimento sobre topografia, demandas cartográficas e mapas geodésicos - CNH | Categoria B - Residir na cidade ou disponibilidade de mudança LOCAL DE TRABALHO Estreito – Maranhão DIAS E HORÁRIOS DE TRABALHO De segunda a sexta-feira - Das 8h às 18:18 SALÁRIO Entre R$ 4.000,00 e R$ 4.600,00 Benefícios: Assistência médica (Unimed) + Seguro de Vida + Tiquet Alimentação + Previdência Privada + Programa de Participação nos Resultados
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  •  19/02/2019

    ATIVIDADES - Analisar, acompanhar e controlar a execução de contratos e projetos de Operação e Manutenção da Usina - Analisar e acompanhar o planejamento orçamentário e todos os requisitos necessários para o atender a demanda de O&M - Realizar a gestão de contratos da sua área de atuação, analisando e acompanhando desde a elaboração até a sua conclusão - Controlar o prazo de vigência e índices de correção dos instrumentos contratuais sob sua responsabilidade - Controlar o cronograma físico e financeiro acompanhando a evolução do escopo - Estabelecer prazos de correção de eventuais não conformidades na execução do escopo dos contratos - Planejar, organizar e realizar reuniões de kick-off - reunião de abertura de contrato - Validar o cronograma de execução de todas as etapas do projeto proposto pela Operadora - Atender as demandas das consorciadas nos assuntos referentes a área referente aos itens de O&M REQUISITOS - Graduação em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins - Experiência em cargo similar - Conhecimento avançado sobre normas da ABNT - Habilidade com Gestão de Contratos, Gestão de Processos e Gestão de Projetos - Noções de ISO Qualidade, ISO 14001, OHSAS 18001 - Conhecimento em MS Project, orçamentos e controle de obras - Experiência com Pacote Office e Sistema ERP TOTVS - CNH | Categoria B - Residir na cidade ou possuir disponibilidade para mudança LOCAL DE TRABALHO Estreito – Maranhão DIAS E HORÁRIOS DE TRABALHO De segunda a sexta-feira Das 8h às 18:18 SALÁRIO Entre R$ 4.200,00 e R$ 5.100,00 Benefícios: Assistência médica (Unimed) + Seguro de Vida + Tiquet Alimentação + Previdência Privada + Programa de Participação nos Resultados
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  •  19/02/2019

    ATIVIDADES - Analisar, acompanhar e controlar a execução de contratos e projetos de Operação e Manutenção da Usina - Analisar e acompanhar o planejamento orçamentário e todos os requisitos necessários para o atender a demanda de O&M - Realizar a gestão de contratos da sua área de atuação, analisando e acompanhando desde a elaboração até a sua conclusão - Controlar o prazo de vigência e índices de correção dos instrumentos contratuais sob sua responsabilidade - Controlar o cronograma físico e financeiro acompanhando a evolução do escopo - Estabelecer prazos de correção de eventuais não conformidades na execução do escopo dos contratos - Planejar, organizar e realizar reuniões de kick-off - reunião de abertura de contrato - Validar o cronograma de execução de todas as etapas do projeto proposto pela Operadora - Atender as demandas das consorciadas nos assuntos referentes a área referente aos itens de O&M REQUISITOS - Graduação em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins - Experiência em cargo similar - Conhecimento avançado sobre normas da ABNT - Habilidade com Gestão de Contratos, Gestão de Processos e Gestão de Projetos - Noções de ISO Qualidade, ISO 14001, OHSAS 18001 - Conhecimento em MS Project, orçamentos e controle de obras - Experiência com Pacote Office e Sistema ERP TOTVS - CNH | Categoria B - Residir na cidade ou possuir disponibilidade para mudança LOCAL DE TRABALHO Estreito – Maranhão DIAS E HORÁRIOS DE TRABALHO De segunda a sexta-feira - Das 8h às 18:18 SALÁRIO Entre R$ 4.200,00 e R$ 5.100,00 Benefícios: Assistência médica (Unimed) + Seguro de Vida + Tiquet Alimentação + Previdência Privada + Programa de Participação nos Resultados
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  •  19/02/2019

    Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório na Zona Sul de POA. Requisitos: Cursando Superior em Direito ou áreas afins, conhecimento em negociação e domínio de Excel. Remuneração: R$ 1.700,00. + Comissão Benefícios: VT e VR. Atividades: Irá realizar as atividades de entrar em contato e negociar com os clientes da carteira, com fins de acordo, buscando condições para recuperação de crédito de operações bancárias em geral. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e dois sábados ao mês das 09:00 às 13:00. Experiência: Ter vivência na área. Contração: CLT Cidade: Porto Alegre
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  •  19/02/2019

    Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa em Gravataí. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em projetos de desenhos mecânicos e conhecimento em Solid Works Remuneração: R$ 2.000,00 Benefícios: VT e VR Atividades: Irá realizar as atividades de leitura e desenvolvimento de projetos e fazer desenhos mecânicos. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 Experiência: Ter vivência na área Contração: CLT Cidade: Gravataí
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  •  19/02/2019

    Obs. Do cargo: Irá atuar em um shopping na Zona Norte de POA. Requisitos: Ensino médio completo, vivência com impressão de arquivos e conhecimentos em Corel Draw e Photoshop e atendimento ao público. Remuneração: R$ 1.280,00 + Bonificações. Benefícios: VT e VR Atividades: Irá realizar as atividades de atendimento ao público; Impressão de arquivos solicitados em balcão; Uso do software Corel Draw e confecção de artes; Executar acabamentos como cortes simples, plastificação e encadernação; Ajustar e enviar serviços que são terceirizados; Controlar e solicitar materiais para o estoque; Carga Horária: De Segunda a Sábado das 10:00 às 17:00 Experiência: Ter vivência na área Contração: CLT Cidade: POA
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  •  19/02/2019

    Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa de aromatizantes na Zona Norte de POA. Requisitos: Curso Superior em Engenharia Elétrica ou áreas afins, conhecimento em gestão de projetos e desenvolvimento de produtos.. Remuneração: A combinar. Benefícios: VT e VR; Assistência Médica. Atividades: Irá realizar as atividades de Gestão de desenvolvimento de projetos e produtos; Responsável pela compra de matéria prima e demais insumos necessários a produção; Gestão do cadastro de produtos, fornecedores e transportadoras; Gestão do processo de importação; Realizar outras tarefas relacionadas a gestão da Produção que lhe forem solicitadas; Projetos e modelagens em 3D; Montagem de Protótipos. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 Experiência: Ter vivência na área Contração: CLT Cidade: Porto Alegre
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  •  19/02/2019

    Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa de aromatizadores de ambiente na Zona Norte de POA. Requisitos: Curso Técnico ou superior em Design Gráfico, Designs de Produto ou áreas afins, conhecimentos em Photoshop, InDesign, Illustrator e Core Draw e vivência com criação. Remuneração: A combinar. Benefícios: VT e VR; Assistência Médica e Prêmio Assiduidade. Atividades: Irá realizar as atividades de desenvolvimento gráfico de embalagens da empresa, pesquisa de novos produtos, contato com fornecedores, atualização de mídias digitais entre outras atividades. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48. Experiência: Ter vivência na área Contração: CLT Cidade: Porto Alegre
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  •  19/02/2019

    Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa na Zona Norte de POA. Requisitos: Cursando Superior ou Técnico na área, conhecimentos em planejamento de produção industrial. Conhecimento no pacote Office. Remuneração: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 Benefícios: VT e VR e Assistência Médica. Atividades: Irá realizar as atividades de Levantamento das necessidades de matéria prima, embalagens e materiais de consumo; Emitir solicitação de compra; Conferir Ordem de Produção; Analisar previsão de venda; Realizar follow-up dos processos de compras com os fornecedores internos. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 Experiência: Ter vivência na área Contração: CLT Cidade: Porto Alegre
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