Você está em:
DESCRIÇÃO Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na Captação de Recursos - Fidelização de Doadores REQUISITOS Superior completo em Comunicação Social, Marketing e áreas afins; Experiência com estratégias, gestão, relacionamento e fidelização de doadores/clientes; Experiência com o desenvolvimento de materiais de comunicação para fidelização de doadores/clientes (mensagens de agradecimento, relatórios de atividades, boas-vindas, entre ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de Gestor Administrativo e Operacional para atuar alocado em condomínios.. Responsabilidades: - Auxiliar o síndico quanto ao cumprimento das tarefas do dia a dia do condomínio levando em consideração as leis e normas internas e externas; - Interagir com os condôminos para orientações e/ou soluções de problemas e conflitos; - Gestão de ... Visualizar oportunidade
Corretora De Seguros No Bairro Petrópolis Em Porto Alegre Seleciona Auxiliar Administrativa Comercial: Atividades: administrativas comerciais, contatos com clientes para divulgação dos serviços da empresa (clientes que já compraram algum seguro). Requisitos: perfil comercial, dinamismo, pro atividade, habilidade de comunicação. Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h Remuneração Total: entre R$2.800,00 e R$3.000,00 ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Gerente de Filial para integrar a equipe! Funções: - Responsável pela abertura e fechamento da loja; - Responsável por mediar conflitos entre funcionários e empresa e com clientes; - Ajuda no desenvolvimento e feedback constante da equipe da filial; - Ser interlocutor de mudança e melhorias de processos na filial. - Responsável ... Visualizar oportunidade
Empresa Atacadista, voltada ao atendimento de mini mercados, supermercados e mercearias, e atendimento ao consumidor final no ramo varejista. Coordenar todas as atividades que envolvem a loja, tais como: - Abertura e fechamento da loja, documentação administrativa (alvarás, dedetização) e finaceira, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento, assegurando o pleno padrão ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo II! O(a) profissional irá: - Fazer a gestão de equipe de campo, analisando rotas, ordens de serviços abertas (acompanhamento até a conclusão); - Entrar em contato com clientes, supervisores e fornecedores. Local: Vila Nova Manchester - São Paulo/SP Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um Gerente de Loja! Atividades: - Gerenciar uma loja de supermercado de 110 funcionários, preocupando-se com a limpeza, organização, layout e todo o funcionamento da loja, incluindo o atendimento aos clientes - Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana, com escala 6/1. Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Jovem Aprendiz para atuar no setor Administrativo! Atividades: - Auxiliar os clientes; - Recepcionista; - Auxiliar administrativo Visualizar oportunidade
Necessário conhecimento com formação de orçamentos. Irá realizar controle e registro de orçamentos, cotação de insumos, e planejamento de agenda. Necessário formação técnica em Elétrica, automação ou mecânica. Possuir CNH e disponibilidade de viagens. Interessados, encaminhar currículo com titulo "ADM COMERCIAL" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Necessário experiência com faturamento e rotinas administrativas. Irá realizar emissão de notas fiscais para clientes corporativos, conferência de pedidos, emissão de ordem de pedido, contratação de frete. Conhecimento em CFOP, NCM e impostos. Formação na área. Interessados, encaminhar currículo com título "ADM FATURAMENTO" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: