Você está em:
Estamos em busca de Gestor Administrativo e Operacional para atuar alocado em condomínios.. Responsabilidades: - Auxiliar o síndico quanto ao cumprimento das tarefas do dia a dia do condomínio levando em consideração as leis e normas internas e externas; - Interagir com os condôminos para orientações e/ou soluções de problemas e conflitos; - Gestão de ... Visualizar oportunidade
Corretora De Seguros No Bairro Petrópolis Em Porto Alegre Seleciona Auxiliar Administrativa Comercial: Atividades: administrativas comerciais, contatos com clientes para divulgação dos serviços da empresa (clientes que já compraram algum seguro). Requisitos: perfil comercial, dinamismo, pro atividade, habilidade de comunicação. Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h Remuneração Total: entre R$2.800,00 e R$3.000,00 ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Gerente de Filial para integrar a equipe! Funções: - Responsável pela abertura e fechamento da loja; - Responsável por mediar conflitos entre funcionários e empresa e com clientes; - Ajuda no desenvolvimento e feedback constante da equipe da filial; - Ser interlocutor de mudança e melhorias de processos na filial. - Responsável ... Visualizar oportunidade
Empresa Atacadista, voltada ao atendimento de mini mercados, supermercados e mercearias, e atendimento ao consumidor final no ramo varejista. Coordenar todas as atividades que envolvem a loja, tais como: - Abertura e fechamento da loja, documentação administrativa (alvarás, dedetização) e finaceira, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento, assegurando o pleno padrão ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo II! O(a) profissional irá: - Fazer a gestão de equipe de campo, analisando rotas, ordens de serviços abertas (acompanhamento até a conclusão); - Entrar em contato com clientes, supervisores e fornecedores. Local: Vila Nova Manchester - São Paulo/SP Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um Gerente de Loja! Atividades: - Gerenciar uma loja de supermercado de 110 funcionários, preocupando-se com a limpeza, organização, layout e todo o funcionamento da loja, incluindo o atendimento aos clientes - Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana, com escala 6/1. Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Jovem Aprendiz para atuar no setor Administrativo! Atividades: - Auxiliar os clientes; - Recepcionista; - Auxiliar administrativo Visualizar oportunidade
Necessário conhecimento com formação de orçamentos. Irá realizar controle e registro de orçamentos, cotação de insumos, e planejamento de agenda. Necessário formação técnica em Elétrica, automação ou mecânica. Possuir CNH e disponibilidade de viagens. Interessados, encaminhar currículo com titulo "ADM COMERCIAL" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Necessário experiência com faturamento e rotinas administrativas. Irá realizar emissão de notas fiscais para clientes corporativos, conferência de pedidos, emissão de ordem de pedido, contratação de frete. Conhecimento em CFOP, NCM e impostos. Formação na área. Interessados, encaminhar currículo com título "ADM FATURAMENTO" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Horário: Segunda a sexta-feira das 07:45 às 17:45 Experiência comprovada em carteira com lançamento de dados em sistema, rotinas administrativas. Ensino médio completo. Morar no CIC ou nas proximidades do Terminal do Caiuá. Ter atuado com sistema Totvs será um diferencial. VAGA PARA TRABALHAR POR 30 DIAS. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: