Você está em:
Com experiência em rotinas administrativas, conhecimento em informática, ensino médio completo,habilidade em atendimento ao cliente e fornecedor via telefone, presencial e por e-mail, comprometimento e pontualidade.Ser morador região Pq Pìnheiro Machado Horário: 7h40 -12h00 -13h30 -18h00 de 2ªf a 6ªf Salário: R$1.345,00 Visualizar oportunidade
Com experiência em rotinas administrativas, bom conhecimento em informática, ensino médio completo, habilidade no atendimento. Para Empresa em Camobi Horário: Comercial Salário do Comércio+VT Visualizar oportunidade
REQUISITOS: - Ensino superior completo em Administração, Comercial ou Vendas; - Requer conhecimento em pacote Office básico; -Desejável conhecimento de ferramentas de gestão como CRM -Experiência na área comercial como assistente -Conhecimento com Redes Sociais ATIVIDADES: -prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Ele também ... Visualizar oportunidade
Contratante: Loja de varejo no segmento de móveis de alto padrão LOCAL DA VAGA: Lauro de Freitas /Ba REQUISITOS Nível Superior em Administração completo. Pós graduação será considerado como um diferencial Experiência na atividade em questão Conhecimento intermediário com pacote office Conhecimento avançado com Gestão de equipe Disponibilidade para inicio imediato ATIVIDADES: ... Visualizar oportunidade
Experiência com lançamentos de despesas, rotinas bancárias, agenda, excel avançado. Residir em Barueri / Carapicuíba / Santana de Parnaíba / Jandira / itapevi e/ou Osasco. Visualizar oportunidade
A pessoa trabalhara em toda área administrativa, especialmente no setor financeiro. REQUISITOS Experiência comprovada em departamento financeiro. Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar nas rotinas administrativas envolvendo o atendimento a clientes internos e externos. Acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. REQUISITOS Estar cursando o ensino médio, residir em Guarulhos ou proximidades. Visualizar oportunidade
- Gerencia as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração, - Planejar a prestação de serviços, administra fornecedores, recursos materiais e humanos e controla o índice de satisfação dos hóspedes. - Postura exemplar. - Conhecimento de línguas. - Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos. - Capacidade para ... Visualizar oportunidade
Principais Responsabilidades: - Alimentar sistema com informações recebidas dos clientes; - Cuidar da agenda, e-mail e compromissos internos na empresa; - Intermediar contato com prestadores de serviços; Visualizar oportunidade
A nossa empresa traz Inovações em Moda através de Tecidos e Nosso profissional irá: Gerenciar, acompanhar e desenvolver novos produtos no ramo de malharia. Buscar e fidelizar fornecedores, participar ativamente de reuniões, visitas e feiras nacionais e internacionais. Estudar cenários e tendências da moda nacional e internacional e da concorrência, através ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: