ANALISTA DE SOCIAL MEDIA PARA E-COMMERCE EM SÃO PAULO

Administração

São Paulo/SP

22/11/2020

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Será responsável pelo desenvolvimento da estrutura de comunicação e dos canais de mídia social (Facebook, Instagram, Linkedin, Pinterest, twitter e demais plataformas estratégicas para o negócio). Será responsável por estruturar linhas robustas de comunicação para cumprir os objetivos de tráfego. Conhecimento, consideração, reimpactos e conversão através dos canais de social mídia. Desenvolver toda inteligência do DPA e DPA prospect para os sites da fila e umbro. Ser responsável pelo acompanhamento das pixels de acompanhamento e mensuração das atividades dos canais de comunicação. Será também responsável pela elaboração e apresentação dos resultados da vertical de atuação. Assim como o profissional de SEM, atuará em conjunto com o time de e- comm, marketing, produtos para estar sempre alinhado das novidades / lançamentos e etc, para que possa sempre atualizar os conteúdos e gerar desejo através da comunicação. Conhecimento avançado em varejo online. Domínio da ferramenta de negócios do Facebook / Instagram. Domínio das ferramentas do Linkedin e twitter Ads, bem como atuação no pinterest e demais plataformas de atuação. Conhecimento avançado do GA. Domínio na estrutura de UTM / acompanhamento e tracking de campanhas.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: A combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia