•  15/02/2019

    Responsável por orientar e exercer tarefas ligadas a análise, sendo assim é o Analista de Contabilidade que controla as contas de uma organização. Responsável pelo estudo de todo patrimônio de uma organização ele orienta e executa atividades relativas a análises, classificações e conciliações contábeis e financeiras para gerar o processo de pagamento e recebimento da empresa. Está sob as responsabilidades de um Analista de Contabilidade analisar os valores obtidos e gastos em negociações de uma empresa fazendo o levantamento da mesma, analisar e conciliar as contas contábeis do balanço, garantindo a confiabilidade dos números apresentados. Interpretação de todos os dados obtendo o valor econômico da instituição, obter informações aos dirigentes da empresa que auxiliam na tomada de decisão de um negócio, acompanhamento dos processos relacionados aos pagamentos e recebimentos de empresa para manutenção. Preparação de balanços e balancetes, elaboração de relatórios de contabilidade fazendo a análise vertical e horizontal de despesas e contas patrimoniais relacionadas ao ativo imobilizado da empresa para a qual trabalha. Administração do fluxo de documentos, atendimento de auditoria interna e externa, preparação de documentação e relatórios auxiliares e disponibilização de documentos com controle. Análise e conciliação das contas patrimoniais e de resultado do balanço das empresas, garantindo a veracidade das informações, sob supervisão visando atender solicitações de órgãos fiscalizadores e reguladores. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Contabilidade além da Graduação é essencial que tenha conhecimento em planejamento e contabilidade financeira, análise de custos e análise de balanços, ciências sociais e comunicação, também se espera que o Analista de Contabilidade seja objetivo e possua raciocínio rápido. Necessário Ensino Superior. Experiência em escritório de contabilidade.
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Atuar no departamento financeiro (contas a pagar / receber), controle de custos, controle de ativo fixo, faturamento, fiscal. Experiência em fechamento de balancetes mensais, controle e conciliação de contas patrimoniais e de resultado. Diferencial conhecimento do sistema Totvs. Possuir veículo, pois o local vai oscilar muito entre Alphaville e Indaiatuba.
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Requisitos/Conhecimentos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, conhecimento em Excel avançado, conhecimento com sistema SAP. Desejável, Pós-Graduação/MBA em controladoria, fiscal. Inglês intermediário/avançado. Possuir CRC ativo. Principais atividades/responsabilidades: • Atuar com a elaboração e análise de cenários, sólidos conhecimentos em custos, análises de resultados e rentabilidade, estudo de viabilidade econômica e financeira com projeção de fluxo de caixa, demonstrativos de resultados e rentabilidade, balanço patrimonial; • Administração de fluxo de caixa diário, mensal e anual; • Contas a pagar e receber; • Controle de aplicações financeiras; • Controle de saldos bancários; • Gestão de Tributos; • Realizar planejamento do lucro; • Emissão de relatórios gerenciais, apresentação de estatísticas e métricas para a direção da empesa; • Suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-as em análises estratégicas e tomadas de decisões; • Gerenciar informações de planejamento financeiro através de dados de faturamento; • Planejar e organizar as atividades de controladoria da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas; • Definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro; • Gerir os indicadores do setor financeiro, crédito e cobrança; • Gestão e liderança de equipes do setor administrativo; • Relacionamento direto com os bancos, clientes e fornecedores; • Ter visão sistêmica e analítica; Habilidades: Capacidade analítica, disciplina, foco nos resultados, habilidades na área econômica, boas noções de compliance, aptidão para negociação, perfil de liderança. Atitudes desejadas: • Iniciativa: capacidade de propor soluções imediatas e executá-las; • Credibilidade: demonstrar segurança na execução das atividades; • Persistência: determinação na execução das atividades inerentes ao cargo; • Agilidade: responder com prontidão às necessidades dos clientes; • Foco no cliente: Agregar valor com foco em resultados; Salário: R$8.000,00 Benefícios: VT + VR + Plano de saúde (após 6 meses) Local de Trabalho: Oswaldo Cruz Requisitos: Pós Graduação/ Master/ MBA - Sit.:Concluído
    Visualizar oportunidade

  • AUDITOR SÊNIOR - CÓD - 22295

     15/02/2019

    Cargo: Auditor sênior Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Aplicar procedimentos de auditoria nos clientes, assegurando a fidedignidade e a veracidade dos dados auditados, atendendo a prazos dos trabalhos e atentando para correta aplicação das NBCs. Formalizar papéis de trabalho de forma clara e completa. Elaborar minutas dos relatórios de auditoria. Participar de reuniões com os clientes e formalizar em atas. Graduação Completa em Ciências Contábeis. Obrigatório CRC Ativo. Desejável registro no CNAI. Desejável Pós graduação em Auditoria, Controladoria ou áreas afins. Área: Auditoria / Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Lançamentos fiscais, Apuração de Tributos, entrega de DAS, SINTEGRA, SPED Fiscal, Sped Contribuições, Substituição Tributária, etc.
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Registro de notas fiscais no SAP , extração de relatorios , conferencia de documentos. Cargo:Assist Recebimento Fiscal Jr - PCD (WO220106) Área profissional:Administração de Empresas, Contabilidade Número de vagas:1 Benefícios:Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de Vida / Vale Transporte / Vale Refeição / Reembolso Farmácia Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Contabilidade - Concluído - Desejável Graduação - Administração - Concluído - Desejável Informática: - Pacote Office - Indefinido - Obrigatório Experiências e qualificações: Word, Excel, Pacote office.
    Visualizar oportunidade

  • ANALISTA CONTÁBIL

     15/02/2019

    Cidade: Alvorada / RS Caraterísticas da vaga: Gerais na área de Contabilidade/Fiscal – Gia, Sped, fechamento de balancete, ICMS,PIS,COFINS, IRPJ, CSSLL – experiência com Lucro Real e com Registro de CRC. Formação: Superior Completo em Contabilidade Cursos: área de Legislação Tributária Salário: A Combinar Benefícios: Vale Transporte + Refeitório no local
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Cargo: Analista contabil junior Quantidade: 1 Estado/País: DF - Brasil Cidade: Brasília Descrição: Responsável pela condução de processos contábeis, no que tange a realização de fechamento mensal, balanços, balancetes, razão e DRE, assim como pelo lançamento de despesas em seus respectivos centros de custo, parcelamento de contas e gestão de arquivos, documentos fiscais e composições contábeis. Controle do ativo imobilizado da empresa, calculando as depreciações e executando a conciliação do mesmo, contribuindo efetivamente para o bom andamento dos processos da área. Desejável experiência em sistemas ERP - MV SOUL. Desejável Pós-graduação. Local de trabalho: Lago Sul Área: Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Operacional Salário: 3.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte Horário de Trabalho Indiferente
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Cargo: Analista de controladoria Quantidade: 3 Estado/País: MT - Brasil Cidade: Cuiabá Descrição: Contabilidade de custos. Ativo imobilizado/patrimônio. Normas e procedimentos contábeis. Financeiro. Teoria e prática contábil. Lançamentos contábeis. Analise de balanços. Analise de orçamentos. Cálculos de impostos e folha de pagamento. D.R.E (Demonstração do Resultado de Exercício). Contabilidade internacional (IFRS). Área: Contabilidade Cursos: Ciências Contábeis Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR
    Visualizar oportunidade

  •  15/02/2019

    Atuará no setor: financeiro, auditoria, relatorios, contabil, etc. E necessário experiencia em gestão de equipe e na area financeira.
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Controladoria, Economia, Financeiro
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade