•  21/09/2018

    Especialista contábil Atuará na área financeira, com foco em controle contábil, balanços, relatórios, conciliação, verificação de documentos e análise dos dados. Beneficios: Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Restaurante na empresa; Formação Acadêmica: Superior completo ou ensino técnico completo. Experiência: Conhecimento em geração de relatórios de Lucro Real Presumido e Simples. Salário: 2500 Cargo: Analista de contabilidade Empresa: Solucionare Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria
    Visualizar oportunidade

  •  20/09/2018

    O Assistente de Departamento Pessoal é o profissional responsável por atuar na área de departamento pessoal com foco em benefícios, cuidar de documentação de admissão e demissão e rescisão.
    Visualizar oportunidade

  •  20/09/2018

    O Assistente Fiscal é o profissional responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas.
    Visualizar oportunidade

  •  19/09/2018

    EXPERIÊNCIA EM TODA ROTINA FINANCEIRA
    Visualizar oportunidade

  •  21/09/2018

    Gestão de contratos: aderência ao EAP (orçamento analítico) do projeto/obra, fluxo de documentos, acompanhamento financeiro das medições e notas de material, locação, serviços técnicos ou com mão de obra, verificação sobre condições de impostos e taxas perante o contrato, o cliente e o fornecedor (CEI, Simples, etc.), verificar o fluxo de desembolso e controle de aporte para o cliente, observância dos prazos envolvidos, rotinas do cliente, acompanhamento e análise de riscos
    Visualizar oportunidade

  •  18/09/2018

    Atuará em escritório de contabilidade, realizando as seguintes atividades: - Apuração e emissão das guias de retenções de impostos; - Controle e entrega das obrigações acessórias; - Análise contábil e/ou fiscal; - Auxiliar os gestores na condução dos processos.
    Visualizar oportunidade

  •  18/09/2018

    Apurar os impostos de empresas do Simples Nacional e Lucro Presumido, sendo responsável pelas entregas das obrigações acessórias das empresas a ele atribuidas, e acompanhamento de CND´s das empresa que cuidará, bem como o envio dos impostos às empresas, e fazer os arquivos das empresas para devolução dos documentos para o cliente.
    Visualizar oportunidade

  •  18/09/2018

    Auxiliar nas atividades da área financeira de controle bancário e de contas. Cuidar do fluxo de caixa, das cobranças, emissão de relatórios e de contas a pagar, a receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Conhecimento no sistema Microsiga - Protheus será diferencial. Disponibilidade para viagens.
    Visualizar oportunidade

  •  18/09/2018

    Administrar o departamento financeiro, incluindo contas à receber, contas à pagar, auditoria, folha de pagamento, contabilidade geral e fluxo de caixa. Planejar e programar procedimentos e sistemas contábeis. Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do hotel relacionada a receitas e despesas baseadas na operação do hotel com relação ao passado, presente e futuro. Preparar e enviar relatórios Governamentais, tais como: Raiz, DCTF ( Declaração de Contribuições de Tributos Federais) DIRF ( Declaração de Imposto de Renda na Fonte ) GIA ( Guia de Informação de Apuração ICMS ), ou seja, toda a parte fiscal do hotel. Responsável pela emissão de documentos relativos a folha de pagamento ao corporativo para emissão de salários dos colaboradores. Manter os em arquivos com todos os contratos, segurança, relatórios fiscais, relatórios de receitas e folha, etc. Alertar o Gerente Geral com relação a possíveis perdas da propriedade e potenciais riscos legais. Selecionar, admitir, demitir empregados de acordo com os padrões. Manter as pastas dos funcionários arquivadas de acordo com os procedimentos.
    Visualizar oportunidade

  •  18/09/2018

    O que você vai fazer? Apurar e analisar todos os impostos diretos ve indiretos dentro do prazo estabelecido; Analisar todas as contas relacionadas a tributos; Atender os chamados do sistema no que refere-se a análise de impostos federais e ISS; O que você precisa ter? Superior Completo em Ciências Contábeis; Experiência anterior na área fiscal; Conhecimento da legislação de tributos diretos e indiretos; Habilidade em interpretação de normas; Conhecimento em contabilidade ou auditoria; Domínio de informática (Excel, Power Point e Word).
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Controladoria, Economia, Financeiro
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Nenhum resultado para o(s) filtro(s) selecionado(s).
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade