Você está em:
Auxiliar na área de Recrutamento e Seleção. - Graduação - Recursos Humanos - Cursando - Obrigatório Visualizar oportunidade
Divulgação de vagas em aberto; Triagem e análise de currículos; Efetuar dinâmicas de grupo para recrutamento; Efetuar entrevistas coletivas; Efetuar entrevistas individuais; Repassar retornos aos candidatos do processo seletivo; Contato com candidatos. Apoio ao setor de RH Visualizar oportunidade
Admissões, férias, rescisões, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, RAIS, informes de rendimentos, controles de dissídios, 13o. salário, atendimento e consultoria a clientes, etc. Requisitos: Maior de idade Residente em Barueri e região Experiência anterior em escritório contábil Ensino superior - Sit.:Concluído Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Remuneração: R$ 1800.00 Turno: Integral Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h18, com 1 ... Visualizar oportunidade
Recrutamento & seleção, aplicação de testes, alinhamento de vagas, mapeamento e análise de perfil técnico e comportamental; Atração de talentos, hunting ativo, entrevistas, avaliação e confecção de pareceres e laudos; Expertise em seleção no segmento de serviços ou consultoria de recursos humanos; Habituado a trabalhar com altas demandas, vagas de níveis operacionais e técnicos; Desejável ... Visualizar oportunidade
Necessário experiência em rotinas operacionais, como; conferencia e controle para envio á contabilidade. Residir nas proximidades de Almirante Tamandaré Horário: Seg a sexta 08:00 as 18:00 Visualizar oportunidade
Aprender e desenvolver; Triagem de currículos; Recrutamento e seleção; Processo seletivo; Atualizações no sistema. Visualizar oportunidade
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH ou áreas afins; Necessária experiência com processos de admissão/demissão, gestão de ponto, benefícios e demais rotinas da área de Administração de Pessoal; Habilidade em Excel; Desejável conhecimento no sistema de folha RM TOTVS; Atividades: – Prestar apoio para a realização de tarefas administrativas ... Visualizar oportunidade
CONTRATANTE: Empresa de Contabilidade; QTD. DE VAGAS: 01; LOCAL DA(S) VAGA(S): Stiep - Salvador/Ba; REQUISITOS: - Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, RH ou áreas afins; - Ter conhecimento no Sistema Domínio; Conhecimento Intermediário com Pacote Office; Conhecimento com todas as rotinas de Departamento Pessoal ATIVIDADES: Execução do processo completo da folha de pagamento, admissão, rescisão, ... Visualizar oportunidade
. Necessário estar cursando Gestão em RH, Adm ou áreas afins de preferência nos primeiros semestres; . Ter acesso a internet e computador; . Será um diferencial ter atuado na área de RH. Atividades: . Será responsável por auxiliar na triagem de currículos, contatos com candidatos, agendamento de entrevistas e demais atividades da área de ... Visualizar oportunidade
Experiência em departamento pessoal e RH.Ensino médio completo.Conhecimentos intermediário em Word e Excel.Fácil acesso a zona norte. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: