•  Ontem

    envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento a clientes presencial, cadastro de produtos em nosso sistema, emissão de nota fiscal, envio de documentação para contabilidade, lançamentos em planilhas, e toda rotina administrativa. REQUISITOS experiencia em Aux. escritório
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    Acompanhamento e agendamento de sala de reunião e solicitação de agendamento sala do Zoom Realizar a gestão de contratos dos prestadores de serviços Controle e baixar das contas de consumo das lojas e envio para financeiro Solicitar serviços de manutenção e requisição de equipamentos do escritório; Auxiliar na abertura e fechamento da filial ...
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    Descrição: - Ensino Médio Completo; - Experiência com Faturamento; - Residir ou fácil acesso á Gravataí.
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    Experiência comprovada no segmento logístico. Residir em Barueri/SP
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    Irá realizar o recebimento desenhos, pedidos de clientes, fazendo substituições e comparação dos desenhos, cadastramento de clientes e de pedidos no sistema, contato com clientes via telefone, impressão de ordens de fabricação. Poderá também estar aprendendo as demais atividades realizadas no setor de Orçamentos/Programação .
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem
  •  Ontem

    Atividades: controlar estoque e compras, supervisionar e controlar pessoas, processos e atividades Desejável: estar cursando ou já ser formado em administração ou engenharia de produção
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    - Alimentar sistema com informações recebidas dos clientes; - Cuidar da agenda, e-mail e compromissos internos na empresa; - Intermediar contato com prestadores de serviços; - Ter conhecimento em Pacote Office, Internet, Informática e Excel Avançado.
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    Principais responsabilidades: TER EXPERIENCIA EM AREAS COMO FINANCEIRO, FISCAL, CUSTOS, AUDITORIA, GESTÃOD E PESSOAS, GESTÃO DE CONFLITO. Formação acadêmica: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, COMERCIO EXTERIOR, CONTABIL Experiência profissional: TER EXPERIENCIA EM GESTÃO PELO MENOS 5 ANOS, TER REFERENCIA Conhecimentos específicos: AREA CONTABIL
    Visualizar oportunidade

  •  Ontem

    Principais responsabilidades: TER EXPERIENCIA NA AREA
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Administração
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Deficiência
Turno de Trabalho
Escolaridade