•  26/06/2025

    Atividades Digitação de Orçamentos e Pedidos Atendimento telefônico Realizar os lançamentos fiscais das notas de entradas; Emissão de notas fiscais de saídas, devolução, remessas; Prestar suporte aos colaboradores sobre sistema ERP. Requisitos Conhecimento em Sistema ERP Em Digitação e Atendimento Telefônico Horário: 07:00 - 17:00 Sendo sexta feira até ás 16:00
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  •  26/06/2025

    Requisitos: Experiência como recepcionista. Atividades Atividades inerente a função.
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  •  26/06/2025

    Ensino Técnico em Administração /Contabilidade, conhecimento em Excel. Atividades de atendimento ao cliente interno e externo, controle de contas a pagar e a receber,organização de documentos, entre outras atribuições da área. Horário: das 8h00-12h00 de segunda a sexta-feira Salário: R$700,00+Auxilio Transporte.
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  •  26/06/2025

    EMPRESA LOCALIZADA EM IJUÍ CONTRATA: ASSISTENTE ADM FINANCEIRO/COMERCIAL Requisitos: Experiência na área administrativa financeira; Desejável superior em andamento; Ter conhecimento em processos administrativos, financeiros e comerciais; Possuir conhecimento em Informática, Excell; Atividades Contas a pagar, receber, emitir notas fiscais, relatórios financeiros, relatórios comerciais, apoio ao RH para com os colaboradores, entrega de documentos; Preparar planilhas e relatórios.
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  •  26/06/2025

    RESIDIR EM ESTEIO RH: CONHECIMENTO EM ROTINA DE RH (FECHAMENTO DE FOLHA, FECHAMENTO DE PONTO) TRIAGEM DE CÚRRICULOS REQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTE ADM: CONHECIMENTO EM LANÇAMENTOS DE NFe CONHECIMENTO EM EXCEL CONHECIMENTO EM SISTEMA DE QUALIDADE SERÁ UM DIFERENCIAL ROTINAS DE BANCO RECEBIMENTO DE MERCADORIAS E CONFERÊNCIA HORARIO 08:00 ÀS 17:00 SEG A SEXTA
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  •  26/06/2025

    ESTAR CURSANDO ENSINO MÉDIO RESIDIR EM ESTEIO INFORMÁTICA ATIVIDADES: ATENDIMENTO AO PÚBLICO, RECEPÇÃO. AUXÍLIO À ROTINAS ADMINISTRATIVAS; CAIXA. DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 13:00 AS 19:00
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  •  26/06/2025

    Atividades: Atender e orientar clientes internos e externos. Atendimento presencial, telefônico e whatsapp. Receber pagamentos de clientes. Registrar frequências e recebimentos nas planilhas adequadas. Requisitos: Experiência anterior desejável de ao menos 1 ano. Remuneração: R$ 1.536,09. Benefícios: VT + VR (R$ 270,00). Horário: Seg a sex - 8h às 17h.
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  •  26/06/2025

    DESCRIÇÃO Atuará no atendimento ao público e serviços administrativos gerais. REQUISITOS Ensino Médio Completo e Pacote Office.
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  •  25/06/2025

    EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SUPERIOR EM ANDAMENTO OU COMPLETO CONHECIMENTO EM SISTEMA SIEGE SERÁ UM DIFERENCIAL FACIL ACESSO A PORTO ALEGRE ATIVIDADES: ROTINAS ADMINISTRATIVAS E ROTINAS FINACEIRAS. SEGUNDA A SEXTA DAS 7:30 HORAS AS 17:18 HORAS
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  •  25/06/2025

    Empresa localizada em Paulínia, que tem como prioridade entregar excelência, qualidade e eficiência ao cliente, está a procura de um(a) profissional organizado(a) e com facilidade em pacote office, que tenha como ponto positivo a comunicação com as pessoas e possua o intuito de sempre fortalecer um relacionamento amigável com clientes e ...
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