Você está em:
Experiência de um ano na área., preferencialmente no segmento de TRANSPORTES. Irá realizar emissão de notas fiscais, emissão de relatórios, e atividades do setor financeiro. Conhecimento em pacote office e formação completa ou cursando na área. Interessados, encaminhar currículo com título "ADM FATURAMENTO" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Desejável Ensino Superior concluído ou cursando. Experiência em emissão e controle de notas fiscais, faturamento e enviar para área de expedição, planejamento, organização e controle dos fluxos de trabalho, auxiliando no registro das atividades do setor. Conhecimento básico em CFOP, Impostos como ICMS E IPI etc. Visualizar oportunidade
Experiência em empresa de construção civil, vivencia com contratos para construtora, documentações, orçamentos, planilhas de medição, contratos e minutas. Superior em administração ou técnico em Edificações Horário: Segunda a sexta - 8:00 as 18:00 com 01:15 de intervalo Visualizar oportunidade
Experiência com atendimento ao público via telefone, Excel nível básico. Necessário ter Ensino fundamental completo Horário: Segunda à sexta-feira e se necessário, aos sábados Visualizar oportunidade
Experiência comprovada em carteira com lançamento de dados em sistema, rotinas administrativas. Ensino médio completo. Com curso de Mecânica Básica. Morar no CIC ou nas proximidades do Terminal do Caiuá. Ter atuado com sistema Totvs será um diferencial. Inicio imediato Horário: Segunda a sexta-feira das 07:45 às 17:45 Visualizar oportunidade
Estamos em busca de Gestor Administrativo e Operacional para atuar alocado em condomínios.. Responsabilidades: - Auxiliar o síndico quanto ao cumprimento das tarefas do dia a dia do condomínio levando em consideração as leis e normas internas e externas; - Interagir com os condôminos para orientações e/ou soluções de problemas e conflitos; - Gestão de ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de uma pessoa com perfil para trabalhar na área administrativa e relacionamento com o cliente na Abdala Imobiliária. As funções serão: - Analise cadastral de clientes; - Orçamentos; - Elaboração de contratos; - Alimentação de sistemas; - Relacionamento constante com clientes; - Suporte; - Envio e recebimento de ... Visualizar oportunidade
Nós do Spoleto Shopping Center Norte, estamos em busca de um (a) Subgerente de Loja para integrara equipe! As principais atividades durante o expediente de trabalho são: * Atendimento ao cliente; * Manipulação de alimento; * Cozimento de massas * Corte de ingredientes; * Limpeza e organização da loja; * Pedido e recebimento de mercadoria; * Gerenciamento de equipe; * ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Trabalhará com criação e alimentação de tabelas . REQUISITOS Domínio avançado do Excel e Office. Visualizar oportunidade
Conhecimentos com rotinas administrativas , com informática , pacote office Residir Somente em BARUERI - SP Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: