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Administração geral do escritório. Controladoria Financeira Contratos Visualizar oportunidade
NEGOCIAÇÃO, Ágil e pró ativo. Visualizar oportunidade
Com experiencia na area comercial, contato com cliente via fone e presencial,negocição, noções em vendas. Superior completo ou cursando,CNH,conhecimento em Excel. Interessados, encaminhar currículo com título "Assistente Comercial" para o email: recrutamento6@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Supervisor Adm/Gestor Adm Superior Completo em Administração ou Gestão,com experiência na área em processos administrativos para Condomínio em Curitiba. Responsável pelo bom atendimento aos moradores, supervisão da equipe e controle das atividades semanais e mensais. interessados encaminhar currículos com o titulo da vaga para recrutamento6@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Experiência com elaboração de relatórios e indicadores e vivência na área comercial. IMPRENSINDíVEL Excel avançado e desejável conhecimento com o sistema SAP. Formação na área. Interessados, encaminhar currículo com título "COMERCIAL CIC" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Ensino superior cursando ou completo em ADM Experiência com vendas/ televendas. Conhecimento do sistema Microsiga e Protheus. Excel avançado; Atividades: Lançamentos de valores referente aos pedidos no sistema; mapa diário de vendas; controle dos SIM´S da empresa; documentação de exportação; gerenciamento de atividades internas conforme dia á dia; controle de representantes ... Visualizar oportunidade
Horário de trabalho: 06 HORAS POR DIA DE SEGUNDA A SEXTA, HORÁRIO A COMBINAR. Tipo de vaga: Efetivo Experiência: Vai estagiar auxiliando o RH. Observacoes: PARA ESTAGIAR EM PORTÃO/RS Visualizar oportunidade
Experiência no segmento de telecomunicação. Supervisionar as atividades comerciais, orientar e controlar a execução das atividades, analisar e orientar negociações e vendas. Visualizar oportunidade
Estágio administrativo, coletar assinaturas, alimentar planilha excel, digitalizar e organizar documentos. Local de Trabalho: Barueri/SP Visualizar oportunidade
Atividades: Atender telefone e interfone, lançar pagamentos, salvar e organizar documentos, organizar equipamentos e materiais do escritório, contato com fornecedores e funcionários, fazer compras, manter copa organizada, verificar e-mails, etc Horário: 08-12 e 13:30-18h Habilidades: pacote office, ferramentas de busca na internet Requisitos: pontualidade, comprometimento, bom humor, pro atividade e assertividade Visualizar oportunidade
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