Você está em:
Empresa de medicina ocupacional no Centro de Porto Alegre, seleciona Supervisora de Atendimento: Requisitos: Experiência em Excel. Conhecimento e experiência na área de saúde ocupacional e na liderança de equipes; habilidade para trabalhar com equipes; maturidade; facilidade de relacionamento interpessoal; excelente português, escrita e fala corretas; responsabilidade, dinamismo, pro atividade, confiabilidade. Atividades: ... Visualizar oportunidade
Contratos de novos clientes; Atendimento no Whatsapp; Gerenciamento básico de Financeiro; Atualização constante de conhecimento; Organização de Documentos. Requisitos Pacote Office; Boa escrita; Conhecimento em Financeiro. Horário: 07:42 - 17:30 Visualizar oportunidade
Empresa de medicina ocupacional no Centro de Porto Alegre, seleciona Auxiliar Administrativo Financeiro: Requisitos: Ter formação em áreas como Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas. Atividades: Controle e realização do pagamento das contas e registro das movimentações realizadas mensalmente; Gestão de pessoas no controle de Vale alimentação, vale transporte, registro e ajuste do ... Visualizar oportunidade
Atividades Atendimento ao cliente por telefone, email e presencial, fazendo a triagem do assunto para direcionamento; Emissão de boletos; Conferencia de documentos de funcionários e terceirizados; Malote; Serviços de correio e cartório. Requisitos Noções em conferencia de documentos de funcionários e na area de cadastro de clientes. Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento pacote office Horário: 08:00 - 18:00 Visualizar oportunidade
Descrição: - Ensino Médio Completo; - Experiência com Faturamento; - Residir ou fácil acesso á Gravataí. Visualizar oportunidade
Atividades: controlar estoque e compras, supervisionar e controlar pessoas, processos e atividades Desejável: estar cursando ou já ser formado em administração ou engenharia de produção Visualizar oportunidade
Horário de trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA, 08:00 AS 18:00HS Tipo de vaga: Efetivo Cursos: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO. CNH B. Experiência: CANDIDATO VAI FAZER VÁRIAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS. CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA DE LANÇAMENTOS NO SISTEMA (FINANCEIRO), VAI CONTROLAR /MONITORAR COMPRAS, EMISSÃO DE NOTA FISCAL, COTAÇÃO DE FRETE. Visualizar oportunidade
Principais responsabilidades: TER EXPERIENCIA EM AREAS COMO FINANCEIRO, FISCAL, CUSTOS, AUDITORIA, GESTÃOD E PESSOAS, GESTÃO DE CONFLITO. Formação acadêmica: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, COMERCIO EXTERIOR, CONTABIL Experiência profissional: TER EXPERIENCIA EM GESTÃO PELO MENOS 5 ANOS, TER REFERENCIA Conhecimentos específicos: AREA CONTABIL Visualizar oportunidade
Principais responsabilidades: TER EXPERIENCIA NA AREA Visualizar oportunidade
Experiência comprovante, residir em Jandira/SP. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: