Você está em:
Empresa De Imóveis, Bairro São Geraldo, Seleciona Assistente De Apoio Ao Cliente: Atividades: Prestar serviços de apoio administrativo das locações de imóveis, atendimento à locatários, administrar demandas de reparos e providenciar orçamentos para manutenções, emitir relatórios e mediar comunicação entre clientes e fornecedores. Vistorias na ocupação e desocupação dos imóveis, conferindo ... Visualizar oportunidade
EMPRESA LOCALIZADA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE CACHOEIRINHA CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL. Requisitos: Desejável conhecimento em Word e Excel; Ensino técnico/superior completo ou cursando em administração. Atividades Atendimento a clientes, elaboração e envio de propostas comerciais, suporte aos representantes, lançamentos de pedidos e orçamentos no sistema, prospecção de novos clientes, pós venda e demais rotinas que competem ao ... Visualizar oportunidade
Responsável pela regional nas áreas de operações e administrativas Gerenciar a qualidade dos serviços de todos os clientes do site Responsável pelo EBITDA e budget Administrar, controlar e programar os custos, materiais e equipamentos. Acompanhar e fazer cumprir e as normas de QSSMA Zona Industrial Norte, Joinville - SC Seus horários: Horário Comercial Visualizar oportunidade
Atividades: Atendimento físico, telefônico, on-line e mídias. Serviços gerais do sistema da empresa. Organização, manutenção, limpeza do local de trabalho e loja. Coordenação de entrega dos produtos vendidos e pós-vendas. Serviços dos sites e serviços gerais relacionados a flores. Requisitos: Mínimo de 2 anos de experiência, conhecimento em mídias sociais e noções ... Visualizar oportunidade
Atividades: Cadastro de clientes e pedidos no sistema ERP. Controle de compras e pagamentos de comissões através de planilhas. Cálculo de comissões. Acompanhamento de entrega de mercadorias. Cadastro de transportadoras. Agendamentos e acompanhamentos de carga. Emissão de notas fiscais de venda (backup). Remuneração: R$1.000,00 (PJ). Benefícios: VT + VR. Horário: Seg a sex - ... Visualizar oportunidade
Atividades: Suporte aos vendedores externos. Controle em planilhas e sistemas. Pós-vendas com clientes para garantia de qualidade. Requisitos: Excel intermediário a avançado. Remuneração: R$ 1.746,00. Benefícios: VT + VA (R$ 20,00) + convênio médico. Horário: Seg a sex - 8h às 17h45. Visualizar oportunidade
Superior em administração, contábeis ou áreas correlatas. Experiência mínima de um ano na área. Realizará atualização de planilhas financeiras com transações diárias, criar relatórios de análises de custos Horário: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:45 Visualizar oportunidade
Checkin, checkout, atendimento na recepção, confere procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção, integração de contas e elabora relatório do movimento a fim de garantir a qualidade das informações Glória, Joinville - SC Seus horários: Horário - Flexibilidade para trabalhar em diferentes horários Visualizar oportunidade
Principais Responsabilidades: - Alimentar sistema com informações recebidas dos clientes; - Cuidar da agenda, e-mail e compromissos internos na empresa; - Intermediar contato com prestadores de serviços; Visualizar oportunidade
ATIVIDADES: Realizar os lançamentos financeiros, emitir notas fiscais, organizar os documentos contábeis, criar relatórios financeiros e analíticos, além de colaborar com as atividades rotineiras do escritório. REQUISITOS: Experiência com rotinas contábeis e financeiras, vivência em comercio exterior será um diferencial. HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: