Atividades a serem desenvolvidas:
Coordenar os processos administrativos da empresa. Desenvolver as rotinas administrativas da empresa, acompanhamento do andamento de processos dentro do sistema corporativo. Ministrar treinamentos para a equipe administrativa. Informar a diretoria com desenvolvimento de relatórios gerais para a para tomada de decisões. Prestar suporte geral para as equipes administrativas. Gerenciar os processos de aquisição de suprimentos administrativos. Administrar questões de rotinas de pessoal. Gerenciar o time técnico alocado unidade de negócio, garantindo excelência na execução. Elaborar e fazer cumprir os cronogramas de manutenção de acordo com o planejamento negociado com o cliente. Elaborar orçamentos de Venda e manutenção para confecção da proposta comercial, e para formação de preços de serviços adicionais. Realizar com assertividade a execução orçamentária sob sua responsabilidade (gerenciar custo previsto x realizado), zelando pela melhor relação possível de custo-benefício de cada orçamento, a fim de garantir a rentabilidade e a viabilidade. Realizar estudo de viabilidade orçamentária X execução para participação em processos licitatórios. Controlar e cobrar o nível de produtividade das equipes. Realizar alinhamento de informações entre a equipe técnica de coordenação e de execução. Cobrar e acompanhar nível de qualidade dos parceiros terceirizados. Manter diálogo constante com os clientes e oferecer segurança técnica nas ações sugeridas. Cumprir com os processos de pedidos de materiais e equipamentos. Ensino Superior completo em Administração de Empresa, desejável especialização na área. Desejável conhecimento e habilidade para operar ferramentas informatizadas. Auto gestão, dinamismo, auto confiança, boa comunicação, gosto por desafios, atenção aos detalhes, organização e liderança.