ENFERMEIRO CME EM SÃO PAULO

Saúde

São Paulo/SP

13/01/2021

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Coordenar diariamente as atividades de sua equipe em relação as medidas de Segurança do Paciente, como: identificação correta do paciente, as barreiras para os riscos identificados do paciente.

Cumprir e fazer cumprir os registros da equipe de enfermagem em seu turno garantindo a continuidade da assistência.
Supervisionar diariamente o Check List de Segurança para Cirurgia, coordenar o atendimento a urgências e emergências, com rapidez, precisão e agilidade, providenciar carrinho de emergência com as medicações, equipamentos e profissionais qualificados para atendimento a pacientes com risco de vida. Orientar diariamente os técnicos e auxiliares de enfermagem em relação a pacientes complexos, patologia e quadro clinico. Sistematizar a assistência de enfermagem com foco na orientação, segurança e qualidade da assistência.
Identificar erros/falhas nos processos, notificar as ocorrências e encaminhar para a Supervisão.
Assumir diariamente a assistência a pacientes graves e complexos junto a equipe médica, instalar monitores, preparar drogas vaso ativas, monitorar parâmetros vitais, balanço hidroeletrolítico e auxiliar na realização de procedimentos
médicos invasivos, tais como: intubação orotraqueal, passagem de cateter central e outros.
Coordenar diariamente a admissão de pacientes, identificação, monitoramento com aparelhos, oxigenoterapia, medicamentos, avaliação dos riscos, SAE, acolhimento dos familiares, entre outras atividades. Prestar orientações pré e pós
operatória a pacientes e familiares, esclarecendo dúvidas e explicando os procedimentos.
Receber e passar diariamente o plantão por escrito pelo Sistema On Line e com toda a equipe dimensionar a escala de funcionários e leitos da unidade de acordo com o grau de complexidade dos pacientes, realizar visitas diárias aos
pacientes e estabelecer os cuidados prioritários no planejamento da assistência.
Supervisionar a avaliar diariamente os membros da equipe de enfermagem em suas atividades, anotações de enfermagem com checagem, assinatura e carimbo e rubrica e primeiro nome nas checagens nas prescrições médicas e de
enfermagem. Executar e supervisionar os protocolos institucionais e gerenciamento de riscos.
Supervisionar diariamente a limpeza e organização do setor e suas dependências.
Aprazar as prescrições médicas e de enfermagem, determinando os horários, usar conhecimentos de farmacologia.
Realizar plano de alta, orientação do paciente e familiar.
Prestar cuidados de enfermagem a pacientes graves e críticos.
Supervisionar diariamente o encaminhamento de exames de rotina e urgência, estoque mínimo, provisão de materiais individuais e controle de psicotrópicos e entorpecentes. Informar aos supervisores intercorrências como: óbito, realização de exames externos, eventos moderados e graves, falta de insumos e transferências. Gerenciar diariamente sua unidade de negócios, compartilhar metas com a equipe multiprofissional, avaliar resultados e traçar ações de melhoria contínua, discutir, realizar aditamento de contratos, notificar e estimular notificações de não conformidades.
Participar do processo de certificação da qualidade de sua Instituição.
Gerenciar os leitos de internação fornecendo vaga para o Pronto Socorro, Pronto Atendimento e unidades de internação.
Realizar diariamente a coleta de dados, condensar mensalmente e analisar junto a Educação Continuada e promover a participação de sua equipe nas aulas relâmpagos, treinamentos sistemáticos e revisão de manuais.
Realizar de acordo com os prazos de avaliação de desempenho por competência de experiência (45 e 90 dias) e anual, propor ações para desenvolvimento de competências junto a Educação Continuada e Supervisores de Enfermagem.
Atender às solicitações de clientes por via verbal ou campainha acionada nas enfermarias.
Conhecer e utilizar os produtos para curativos. Ter habilidade para procedimentos exclusivos do enfermeiro: sondagem nasoenteral, punção de veia jugular externa, coleta de sangue arterial e demais procedimentos: punções, sondagens, manejo com drenos, insumos, atendimento de urgências com PCR. Participar mensalmente junto a Educação Continuada e incentivar a participação de sua equipe nos treinamentos, propondo e solicitando os mesmos. Recepcionar e supervisionar os colaboradores em período de experiência, mantendo-os em escala fixa na Unidade.
Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado do hospital, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua. Especialiação em Centro Cirúrgico e Centro de Material e Esterilização (CME). Ter no minimo 6 meses de experiencia.


Nível hierárquico: Especialista

Remuneração: R$5.000,00

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

Oportunidades similares