•  12/01/2020

    Responsável por coordenar as atividades administrativas da filial, acompanhando os setores de manutenção, operacional, financeiro e recursos humanos. Realizar o acompanhamento dos controles de custos operacionais e de manutenção. Acompanhar a equipe de motoristas, no que tange as escalas e horários. Acompanhar a equipe operacional nas tarefas inerentes ao depósito e transferência de mercadorias. Acompanhar a equipe da manutenção nas ações preventivas e corretivas da frota. Garantir o funcionamento das operações, liderando as equipes envolvidas. Realizar a gestão da equipe e prestará suporte ao gerente nas atividades administrativas da filial. - Desejável conhecimento de planilhas e indicadores. - Conhecimento na área logística de frota. - Atuação no segmento de transporte de pessoas e/ou cargas. - Vivência na área administrativa. - Planejamento estratégico e orçamentário. Tipo de vaga: Tempo Integral
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2020

    · Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento; · Assessorar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal e administrativos; · Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas; · Gerenciar o fluxo de caixa; · Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas; · Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões; · Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia · Capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar, valorizar sua equipe; · Capacidade de gerenciar os processos de sua área de atuação · Direcionamento estratégico; · Visão sistêmica e analítica; · Liderança; · Planejamento. Tipo de vaga: Tempo Integral Ensino Superior completo (Obrigatório). Administração, Contábeis, Economia (Preferencial). Excel avançado (Obrigatório).
    Visualizar oportunidade

  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - CURITIBA - COD. 29429

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Supervisionar equipe na execução de suas atividades, fazer a administração de gestão de pessoas, supervisionar o atendimento aos clientes apoiando e gerindo os processos de agendamento de consultas. Assegurar a prestação dos serviços com qualidade e foco na satisfação dos clientes. Necessário Ensino Superior, preferencialmente em Administração Hospitalar ou Administração de Empresas. Importante ter disponibilidade de horário.
    Visualizar oportunidade

  • ESTÁGIO ADMINISTRATIVO- BILÍNGUE

    CONTRACTOR
     10/01/2020

    ESCOLA BILÍNGUE, NO BAIRRO HIGIENÓPOLIS, SELECIONA ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA: ATIVIDADES: auxiliar na recepção a crianças e pais, atendimento ao telefone, encaminhar alunos para as salas de aula, apoiar os setores da escola nas atividades da rotina do turno, auxiliar professoras na organização do material. REQUISITOS: Indispensável Inglês fluente, estar cursando Ensino Médio ou Técnico ou superior em Secretariado, Administração, ou outros cursos afins com as atividades descritas. Gostar de crianças, agilidade, facilidade para trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, discrição. HORÁRIO: tarde, das 13h às 19h. BOLSA-AUXÍLIO: R$700,00 BENEFÍCIOS: auxílio transporte de R$100,00 + possibilidade de almoçar na escola.
    Visualizar oportunidade

  •  09/01/2020

    Cargo: Gerente administrativo Quantidade: 1 Estado/País: RS - Brasil Cidade: Novo Hamburgo Descrição: Atividades administrativas e financeiras, planejar e controlar os recursos e as atividades para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias. Ser responsável, pró-ativo e organizado. Área: Administrativa / Financeira / Administrativa Cursos: Administração com ênfase em Comercio Exterior / Administração de Empresas / Ciências Contábeis / Economia / Ciências Econômicas / Engenharia de Produção / Gestão Financeira / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: A COMBINAR benefícios: Celular fornecido pela empresa
    Visualizar oportunidade

  •  09/01/2020

    Cargo: Coordenador administrativo Quantidade: 1 Estado/País: MT - Brasil Cidade: Cuiabá Descrição: Ser responsável por coordenar as atividades administrativas da filial, acompanhando os setores de manutenção, operacional, financeiro e recursos humanos. Realizar o acompanhamento dos controles de custos operacionais e de manutenção. Acompanhar a equipe de motoristas, no que tange as escalas e horários. Acompanhar a equipe operacional nas tarefas inerentes ao depósito e transferência de mercadorias. Acompanhar a equipe da manutenção nas ações preventivas e corretivas da frota. Garantir o funcionamento das operações, liderando as equipes envolvidas. Realizar a gestão da equipe e prestará suporte ao gerente nas atividades administrativas da filial. Desejável conhecimento de planilhas e indicadores. Conhecimento na área logística de frota. Atuação no segmento de transporte de pessoas e/ou cargas. Vivência na área administrativa. Planejamento estratégico e orçamentário. Necessário disponibilidade para viagens. Área: Administrativa / Logística Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Logística / Processos Gerenciais Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: 5.000,00 benefícios: À combinar Disponibilidade para Viagem Sim
    Visualizar oportunidade

  • CAIXA PCD - CAMPINAS - OEmprego

    CONTRACTOR
     09/01/2020

    Função: Operador de Caixa Requisitos: Ensino médio completo Experiência na função Atividades: Abrir e fechar o caixa; Emitir recibos e notas fiscais; Conferência dos valores do caixa; Atender telefone; Consultar Crédito; horário segunda a sábado
    Visualizar oportunidade

  •  09/01/2020

    Cargo: Gerente de Negócios Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Caetano do Sul Descrição: Coordenar a área técnica-operacional. Liderar a equipe de nutricionistas e veterinários acompanhando o desenvolvimento das atividades. Acompanhar os objetivos e metas do departamento, reportando-se ao diretor. Implementar ações de planejamento estratégico, para o nível técnico- operacional. Participar e acompanhar o cumprimento de normas, procedimentos, objetivos, metas e política de gestão, visando a melhoria e o desenvolvimento contínuo das equipes. Objetivos alinhados junto a área comercial, analisar os contratos, a fim de fazer a melhor adequação do profissional x necessidade do cliente. Receber, distribuir, acompanhar e analisar ocorrências na polícia e vigilância sanitária. Trabalhar, estrategicamente, com os departamentos comercial e técnico. Acompanhar a percepção sobre os serviços prestados e entrar em contato com o cliente, de acordo com os indicadores de avaliação da empresa. Trabalhar com foco nos indicadores de desempenho, definidos pela empresa. Atuar também com desenvolvimento da equipe comercial promovendo campanhas de vendas com objetivo de expandir e consolidar a participação da empresa no mercado sempre alinhado com a equipe operacional. Apoiar nas estratégias de geolocalização para melhor atendimento das carteiras das Nutricionistas e Veterinários. Experiência com a área de segurança dos alimentos será considerado um diferencial. Ensino Superior em Nutrição, Veterinária, Engenharia de Alimentos e áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA na área Técnica em Segurança Alimentar. Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. REGIME DE CONTRATAÇÃO Autônomo, Prestador de serviços (PJ) Área: Administrativa / Planejamento Cursos: Administração de Empresas / Medicina Veterinária / Nutrição / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: A COMBINAR
    Visualizar oportunidade

  •  09/01/2020

    Cargo: Gerente administrativo Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Itapevi Descrição: Atuará na prospecção de novos clientes, atendimento externo aos cliente, reuniões e assembleias condominiais, elaborar as ATAS destas reuniões e assembleias, controle interno, gerenciamento das rotinas operacionais ,gerenciamento da equipe operacional e demais tarefas pertinentes à função de Gestor. Ensino superior cursando em administração e experiência na área. Conhecimento no pacote office, desejável habilitação e veículo próprio, boa comunicação, relacionamento interpessoal e persuasão. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: A COMBINAR benefícios: Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Combustível, Vale Transporte
    Visualizar oportunidade

  •  09/01/2020

    Cargo: Gerente de filial Quantidade: 1 Estado/País: PB - Brasil Cidade: João Pessoa Descrição: Gerenciar o setor operacional, planejar e definir estratégias que contribuíam para o melhor desenvolvimento logístico da organização. Funções: Gestão de equipe operacional interna da unidade: carga e descarga e motoristas da casa; Gestão de ativos e controle de pallets; Elaboração de relatórios, tais como: operações em andamento, atendimento e plano de ação; Expertise em distribuição e carros itinerantes; Boa articulação; Negociar a contratação de motoristas agregados, terceiros e agencias de cargas; entender de seguro e documentos fiscais; garantir a qualidade do serviço prestado; atendimento e retorno ao cliente; desenvolver e manter métricas e KPIs; Elaborar projetos de curto, médio e longo prazo para ajustes operacionais; Assegurar a qualidade no processo de entrega e de logística reversa mantendo o nível de atendimento ideal, mantendo os custos com a operação o mais baixo possível; Supervisionar e treinar as equipes garantindo o desenvolvimento do departamento e a redução de não conformidades. Qualidades indispensáveis: líder dinâmico, proativo e comunicativo; planejamento estratégico; experiência mínima de 3 anos como gerente de transportes comprovados; ter conhecimento em informática, desenvoltura na elaboração e preenchimento de relatórios e sistemas de gestão de indicadores. Área: Administrativa / Transportes Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Engenharia de Produção / Logística / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: 2.500,00 benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Administração
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Nenhum resultado para o(s) filtro(s) selecionado(s).
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade