•  09/03/2019

    Sobre a Empresa: Grande Porte Inovadora Agência Alemã de Turismo e Imobiliária. Atividades: - Responsável pelo departamento de manutenção de toda a Agência; - Criar task (tarefas) no sistema quando necessário; - Acompanhar os e-mail de todos os setores que envolvam a manutenção da empresa; - Delegar as tarefas de acordo com sua prioridade; - Acompanhar as tarefas no seu dia-a-dia; - Realizar e alimentar as planilhas do setor e outras a pedido da direção da empresa; - Deslocar até os apartamentos quando necessário; - Responsável por liberar valores do caixa para compras e suas prestações de conta; - Atender as solicitações de forma geral da empresa que envolva quaisquer manutenção. Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 Horário: 10:00 as 19:00
    Visualizar oportunidade

  •  09/03/2019

    Recolher e organizar as roupas sujas para envio a lavanderia mantendo os controles de saída. Receber e verificar as roupas limpas entregues pela lavanderia. Organizar os Kits para reposição nos armários dos andares. Repor os kits nos armários dos andares conforme rotina estabelecida. Manter o abrigo de roupas sujas organizado. Realizar a contagem diária visando maior controle. Auxiliar na realização de relatórios, planilhas e inventários da rouparia.
    Visualizar oportunidade

  • Operacional

     09/03/2019

    Conserto de calçados com maquina importada, duplicados de chaves com maquinas nacionais. venda de accesorios para calçados
    Visualizar oportunidade

  •  09/03/2019

    Elaborar normas e procedimentos técnicos para o trabalho do Serviço Social investigando práticas profissionais, sistematizando condutas e formulando documentação; Realizar e relatar avaliação social dos usuários do serviço, através de formulário específico, disponibilizando as informações para equipe de saúde que irá atuar no caso; Elaborar e responder parecer social, de acordo com a solicitação ou por demanda interna ou externa Desenvolver projetos relacionados às atividades sócio-educativas com indivíduos e grupos, com foco na socialização dos direitos sociais e informação para os cuidados paliativos, realizando grupos de “Sala de Espera”, “Encontros com o Serviço Social” e com acompanhantes de pacientes internados, entre outras atividades; Participar de programas e projetos institucionais voltados para a melhoria da qualidade da assistência oncológica, oferecendo assessoria, desenvolvendo ações, contribuindo com conhecimentos específicos do Serviço Social para elaboração e desenvolvimento dos programas e projetos; Pesquisar recursos sociais para formação de banco de dados, levantando legislações e programas relacionados aos direitos sociais destinados a pessoa portadora de doenças crônicas; Elaborar, desenvolver e sistematizar estudos sobre as práticas profissionais, formulando indicadores sociais para a melhoria da qualidade da assistência, mensurando e analisando os dados estatísticos coletados na prática cotidiana dos diferentes processos de trabalho onde o Assistente Social encontra-se inserido; Organizar o atendimento do serviço social em cuidados paliativos considerando seus princípios e finalidade atendendo as propostas da instituição voltada para este tipo de cuidado. Elaborar e executar plano de cuidados com o paciente e sua família, considerando o processo de finitude humana e estágios emocionais inerente ao processo, realizando abordagem individual ou em grupo nas diferentes modalidades de atendimento; Prestar assistência contínua e integrada ao paciente e a sua família, inseridos nos cuidados paliativos, e/ou rede de apoio, realizando abordagem individual ou em grupo na residência do paciente; Realizar contatos/entendimentos interinstitucionais no âmbito da seguridade social, dos poderes executivo, legislativo e judiciário, identificando projetos e programas que respondam a necessidade dos usuários, estabelecendo parcerias e encaminhamentos; Organizar eventos científicos de âmbito local e nacional na área de Serviço Social, participando de comissão técnico-científica e/ou organizadora de eventos na área da saúde/oncologia; Qualificar a prática profissional, através da participação de eventos científicos em âmbito local, nacional e internacional como congressos, seminários, fóruns, palestras, cursos e outras atividades de cunho técnico-científico na área da saúde.
    Visualizar oportunidade

  • Assistente de Frota

     09/03/2019

    Check list dos veículos, cotação e compras de pneus, controle da troca dos pneus, controle da manutenção preventiva dos veículos, controle de rastreamentos de veículos e de multas de trânsito e verificação do tacógrafo.
    Visualizar oportunidade

  •  09/03/2019

    CONSULTOR SAP FIORI – SENIOR
    Visualizar oportunidade

  •  09/03/2019

    Lançar todas as informações dos colaboradores no Sistema de Gestão, Manter o arquivo do setor de Pessoal atualizado e organizado; Confeccionar dossiês de funcionários, garantindo sua atualização; Executar rotinas de admissão e demissão de pessoal; Executar procedimentos de folha de pagamento e benefícios; Controlar férias, afastamentos, licenças médicas e retornos. Registrar a entrada e saída de documentos com encaminhamento de protocolos, quando necessário; Preparar documentação para apresentação em Auditorias; Esclarecer dúvidas de funcionários relacionadas à área de Pessoal; Auxiliar no controle de ponto (frequência) mensal; Acompanhar novas ações de Recursos Humanos, auxiliando na elaboração de normas, procedimentos e tabulação de dados; Assessorar a Diretoria nas demandas administrativas compatíveis com o cargo Manter atualizado o sistema computadorizado utilizado pelo Depto. Pessoal, em conjunto com a área de informática, visando a atender às modificações na legislação ou procedimentos da empresa;
    Visualizar oportunidade

  • Auxiliar Operacional

     09/03/2019

    - Experiência com emissão, conferência e organização de documentos fiscais e operacionais, atendimento telefônico para rastreamento e agendamento, conferência e fechamento de pagamentos de caminhoneiros.
    Visualizar oportunidade

  •  09/03/2019

    • Revisão de indicadores de performance de vendas • Cadastro de novos itens e fornecedores • Confecção de relatorios de analise de venda e margem • Definição do mix de produto junto com o comprador e gerente da categoria • Reunião com fornecedores para analise de portfolio e estrategias de venda • Auxilio na execução do plano promocional
    Visualizar oportunidade

  •  09/03/2019

    A MaximizaRH assessorando seu cliente, selecionamos: * Atendente de Banca de Jornal: Requisitos: Ter experiência comprovada como atendente/caixa/ frentista, vendedor de no minimo 1 ano comprovante na mesma empresa. Disponibilidade de horários; profissional paciente e constante, capaz de lidar com tarefas repetitivas, trabalhar bem em equipe, estar apto a situações adversas, preferencialmente possuir segundo grau completo. Que resida próximo ao Camorim(Curicica) ou que tenha fácil acesso ao mesmo. Habilidades Comportamentais:Ser amigável, assertivo(a), comunicativo(a), entusiástico(a), positivo(a), tranquilo(a). Salário: R$1090,00 + R$79,80 (valor pago por dias trabalhados em domingos e feriados) + R$7,00 lanche + VT Carga Horária: 8 horas diárias de segunda a sábado com folga quinzenal aos domingos. Interessados devem enviar CV para vagas@maximizarh.com.br, informando no campo assunto: Atendente de Banca de Jornal ou cadastrar-se em nosso site www. maximizarh.com.br Boa Sorte!
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Rio de Janeiro Rio de Janeiro
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade