•  25/05/2017

    A MaximizaRH Assessorando seu cliente, seleciona profissionais para o seguinte cargo: * Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino Médio completo, Excell, fluência verbal e escrita, falar bem ao telefone, experiência comprovada na área administrativa; Atividades: Cadastro de amostras, elaboração de planilhas em Excel, atendimento telefônico, rotina administrativa e financeira em geral, digitação de laudos , faturamento de planos de saúde, arquivar documentos; Requisitos Pessoais: Responsável, comprometida, atenciosa, simpática, educada, trabalhar bem em equipe, pontual; Salário: R$1.100,00 + Insalubridade (R$176,00) + Vale Alimentação + Vale Transporte. Horário: 8h às 17h – Segunda à sexta-feira. Sábados: 08h às 12h. Local: Vila Isabel- RJ Interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para vagas@maximizarh.com.br, informando no campo assunto: Auxiliar administrativo – Vila Isabel. Obs. Vaga exclusivamente feminista.
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  •  16/05/2017

    A MaximizaRH assessorando seu cliente, selecionamos: * Atendente de Banca de Jornal: Requisitos: Ter experiência comprovada como atendente/caixa/ frentista, vendedor de no minimo 1 ano comprovante na mesma empresa. Disponibilidade de horários; profissional paciente e constante, capaz de lidar com tarefas repetitivas, trabalhar bem em equipe, estar apto a situações adversas, preferencialmente possuir segundo grau completo. Que resida próximo ao Camorim(Curicica) ou que tenha fácil acesso ao mesmo. Habilidades Comportamentais:Ser amigável, assertivo(a), comunicativo(a), entusiástico(a), positivo(a), tranquilo(a). Salário: R$1090,00 + R$79,80 (valor pago por dias trabalhados em domingos e feriados) + R$7,00 lanche + VT Carga Horária: 8 horas diárias de segunda a sábado com folga quinzenal aos domingos. Interessados devem enviar CV para vagas@maximizarh.com.br, informando no campo assunto: Atendente de Banca de Jornal ou cadastrar-se em nosso site www. maximizarh.com.br Boa Sorte!
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  •  11/05/2017

    Clínica Odontológica contrata: * Recepcionista Requisitos: Ensino médio completo, fácil acesso a Irajá; experiência comprovada com atendimento ao público; Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, preenchimento de guias de convênios e autorizações, cadastro de clientes no sistema, agendamento de consultas, etc. Desejável, experiência como recepcionista em clínicas, consultórios, hospitais. Benefícios: R$1.200,00 + VT + VR (12,00 p/dia) + procedimentos odontológicos gratuitos na clínica. Interessadas enviar currículo com foto para vagas@maximizarh.com.br ou entrar em contato pelos telefones (21)3172-3555/3174-3555 Boa sorte! Equipe MaximizaRH
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  •  10/05/2017

    Conceituado Escritório de Advocacia seleciona: *Advogado Pleno para atuar na área trabalhista* Requisitos Classificatórios: Os candidatos devem ter experiência intensa na área trabalhista. Fluência verbal e escrita, preferencialmente, com formação em universidades públicas, PUC, Ibemec, FGV, UCAM Centro. Dedicação exclusiva. Benefícios: Salário R$3.750,00 (CLT- sem benefícios extras) + VT ( conforme previsto na lei). Faixa Etária: Até 30 anos. Horário: 40 horas semanais com dedicação exclusiva. Local: Centro/RJ Interessados devem enviar currículo para vagas@maximizarh.com.br, informando no campo assunto: Advogado - Centro/RJ
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  • vendedora (o)

     10/05/2017

    empresa de atacado e varejo no centro do rio de Janeiro contrata vendedores ou vendedoras com prática em carteira, que more próximo e só precise de um meio de transporte.
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  •  10/05/2017

    Sobre a Empresa: Líder No Estado do Rio de Janeiro em análises de meio ambiente. Atividades: - Auxiliar na execução de, todos os processos de folha de pagamento, como: legislação trabalhista e pagamento de benefícios; - Controle dos benefícios oferecidos aos colaboradores - Providenciar as devidas deduções em folha de pagamento nos assuntos pertinentes; - Auxílio em todo o processo de admissão; - Prestar suporte e esclarecimento das dúvidas dos colaboradores em relação aos processos do departamento.
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  • Consultor imobiliário

     09/05/2017

    Responsabilidades: ► Gerenciar carteira de cliente; ► Prospectar novos clientes; ► Será responsável pelo relacionamento e agendamento de visitas aos stands de vendas; ► Fechar contratos de empreendimentos imobiliários.
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  •  09/05/2017

    Sobre a Empresa: Grande Porte no Ramo Alimentício. Atividades a serem desenvolvidas: - Seleção dos produtos utilizados; - Fiscalização do armazenamento dos alimentos; - Rendimento e custo de refeições; - Elaboração dos cardápios.
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  •  09/05/2017

    Sobre a Empresa: Escola de Grande porte Especializada na formação de atores para Televisão, Cinema e Teatro. Atividades: - Gerir negócios pessoais e funcionários domésticos alocados em diversas cidades; - Administrar agenda, compromissos; - Programar e agendar viagens; - Controle Financeiro e pagamento de contas.
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  •  08/05/2017

    Selecionamos para conceituado escritório de advocacia, localizado no Centro do RJ: * Assistente Administrativo Requisitos: Graduação em Administração de Empresas, fluência verbal e escrita, experiência comprovada em rotinas financeiras e conhecimento intermediário de Excel, fácil acesso a região central do Rio de Janeiro. Experiência comprovada em escritório de advocacia será um diferencial. Atividades: Contas a pagar e receber, conciliações bancárias, relatórios gerenciais, cobrança, emissão de notas fiscais, atendimento a fornecedores e clientes, atendimento telefônico, serviços bancários, foco em tarefas e processos, rotina administrativa em geral. Habilidades: Capacidade de concentração, comunicação, organização, autonomia, dinamismo, bom humor, bom relacionamento interpessoal, administração do tempo. Interessadas devem enviar currículo para vagas@maximizarh.com.br ou cadastrar-se no site www.maximizarh.com.br! Boa Sorte!
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