• Coordenador de Merchandising

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    AIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS:Suporte à equipe de promotores e vendedores; Envio de relatórios e indicadores; Distribuição e implementação de materiais de merchandising; execução de MPDVs nos PDV´s;
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  • Secretária

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    Atender na recepção, agendar consultas e procedimentos, atender ao telefone, receber pacientes, em alguns casos, auxiliar o próprio dentista preparo da sala.
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  • Auxiliar de Coleta - Herval do Oeste

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    -Coleta -Armazenamento e preparo para o envio de material biológico no frigorifico; -Acompanhar o estoque de solução de transporte, requisitando mais conforme a necessidade.
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  • RECEPÇÃO

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    Principais Atividades a serem desenvolvidas: Entrada e retirada de aparelhos eletrônicos; Vendas de acessórios.
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  • Auxiliar de Coleta - Herval do Oeste

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    -Coleta -Armazenamento e preparo para o envio de material biológico no frigorifico; -Acompanhar o estoque de solução de transporte, requisitando mais conforme a necessidade.
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  • ATENDENTE - PCD

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    A MaximizaRh assessorando o seu cliente contrata: *Atendente PCD* REQUISITOS: *Ensino médio completo; Boa comunicação; Boa digitação; Facilidade para trabalhar em equipe. ATIVIDADES: Atendimento ao cliente, prestando informações e venda de serviços, Prestar serviço de cobrança e cadastramento de clientes. SALÁRIO: R$ 1.006,24 + VT + VR + Plano de Saúde. HORÁRIO: 14:30h às 21:50h LOCAL: Olinda PE REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT NÚMERO DE VAGAS: 50 Interessados devem enviar currículo para: [email protected], ASSUNTO: Atendente PE
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  •  13/02/2020

    Atividades: - Suporte online ao usuário pelo sistema; - Treinamentos presenciais às equipes de saúde ou profissionais individuais.
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  • ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    Sobre a empresa: Multinacional líder mundial em Testes, Inspeções e Certificação. Atividades: - Suporte no Treinamento e Desenvolvimento junto a equipe de RH;
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  •  13/02/2020

    A missão do cargo é ser o principal elo entre a empresa e os colaboradores, sempre realizando um atendimento ao cliente interno empático e cordial. Principais responsabilidades: Atividades voltadas ao departamento pessoal: * Garantir o fechamento da folha de pagamento dentro do prazo, seguindo todas as diretrizes da legislação trabalhista vigente (com atenção ao e-social e reforma trabalhista), enviando todas as informações para a contabilidade; * Fazer a interface entre a contabilidade e os colaboradores, sanando as dúvidas dos funcionários sobre pagamento, férias, 13º etc; * Acompanhar a convenção coletiva da categoria e validar se a folha de pagamento e benefícios concedidos para os colaboradores estão de acordo com a CC; * Garantir que todos os novos colaboradores sejam admitidos com a documentação necessária e realização do exame médico admissional; * Garantir que os colaboradores desligados tenham um processo harmonioso e a homologação ocorra de acordo com a legislação evitando pagamento de multas ou processos trabalhistas; * Realizar o controle do ponto (digital e manual), através do sistema de ponto Pontec; * Controlar as compras de produtos realizadas pelos colaboradores e que são debitadas em folha de pagamento; * Fazer a gestão de multas dos colaboradores que são debitadas em folha de pagamento; * Fazer a gestão de benefícios, desde a compra de vale-transporte e refeição, por exemplo, como a análise dos melhores fornecedores, gerenciamento do plano médico, convênio com novas parcerias, etc.; * Responder dúvidas dos colaboradores relativas a folha de pagamento; * Emitir certificados de treinamento para os clientes. Atividades voltadas a desenvolvimento organizacional: * Implantar as melhores práticas de recursos humanos na empresa; * Fazer treinamento de integração institucional com os novatos; * Realizar treinamentos sobre as normas e regulamentos da empresa; * Apoiar o processo de comunicação interna, fazendo com que as informações da diretoria cheguem aos colaboradores, seja via e-mail, mural, reuniões, etc.; * Organizar os eventos corporativos, como festa dos aniversariantes do mês; * Aplicar avaliação anual de desempenho. Atividades administrativas em geral: * Fazer a gestão de documentações do grupo (composto por 04 CNPJs), como: contrato social, certificação digital, documentação societária, arquivo físico e digital dos documentos, mais outras demandas geradas pelo escritório de contabilidade.
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  • Secretária - Escritório Jurídico

    CONTRACTOR
     13/02/2020

    Para atuar no atendimento ao cliente, tanto presencial como telefônico, controle de prazos e processos, pagamento de taxas, juntada de documentos, conferências, etc
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