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PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Atendimento ao cliente: • Realiza atendimento ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na Captação de Recursos - Fidelização de Doadores REQUISITOS Superior completo em Comunicação Social, Marketing e áreas afins; Experiência com estratégias, gestão, relacionamento e fidelização de doadores/clientes; Experiência com o desenvolvimento de materiais de comunicação para fidelização de doadores/clientes (mensagens de agradecimento, relatórios de atividades, boas-vindas, entre ... Visualizar oportunidade
Nós do Spoleto Shopping Center Norte, estamos em busca de um (a) Subgerente de Loja para integrara equipe! As principais atividades durante o expediente de trabalho são: * Atendimento ao cliente; * Manipulação de alimento; * Cozimento de massas * Corte de ingredientes; * Limpeza e organização da loja; * Pedido e recebimento de mercadoria; * Gerenciamento de equipe; * ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de uma pessoa com perfil para trabalhar na área administrativa e relacionamento com o cliente na Abdala Imobiliária. As funções serão: - Analise cadastral de clientes; - Orçamentos; - Elaboração de contratos; - Alimentação de sistemas; - Relacionamento constante com clientes; - Suporte; - Envio e recebimento de ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de Gestor Administrativo e Operacional para atuar alocado em condomínios.. Responsabilidades: - Auxiliar o síndico quanto ao cumprimento das tarefas do dia a dia do condomínio levando em consideração as leis e normas internas e externas; - Interagir com os condôminos para orientações e/ou soluções de problemas e conflitos; - Gestão de ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar Administrativo Financeiro Atividades: Cobrança, Faturamento, Contas à Pagar e a receber, Cadastros e Compras. Contatos com Clientes / Fornecedores e Bancos. REQUISITOS 2º Grau Completo Superior cursando ou completo Conhecimento de Excel e boa digitação. Necessário experiência na função Adm/Financeiro/Compras. Organização Visualizar oportunidade
• Auxiliar no controle e acompanhamento das Demonstrações Contábeis/financeiras elaboradas pelo escritório terceirizado; • Auxiliar no controle do ativo fixo dos bens da instituição; • Auxiliar a elaboração do Planejamento orçamentário e Revisão orçamentária; • Auxiliar a elaboração de prestações de contas financeiras para financiadores nacionais e internacionais; • Auxiliar na conferência das prestações de contas das organizações; • Conferir relatórios ... Visualizar oportunidade
Auxiliar nas seguintes atividades: Suporte auditoria, controle contratos de clientes, cadastro de clientes e documentos a serem processados no sistema da empresa; arquivo de documentos; apoio área jurídica. REQUISITOS Cursando superior em administração, direito outras da área. Visualizar oportunidade
Colégio De Grande Porte, Particular, Bairro Boa Vista, Próximo À Unisinos Porto Alegre, Seleciona Recepcionista - Clt Atividades: Recepção gentil e simpática a alunos, pais, professores e visitantes, controle de acesso da escola, atendimento telefônico, cadastro biométrico e controle de crachás, apoio à segurança e outros setores. Requisitos: Postura profissional discreta, educada, ... Visualizar oportunidade
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