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Operar a central de carregamento de concreto (informatizada); Realizar inspeções de manutenção preventiva; Elaborar ordens de serviço para manutenção; Emissão de notas fiscais; Auxiliar na elaboração de escalas de trabalho da equipe; Auxiliar no atendimento a clientes, no que se refere ao andamento das obras. Requisitos: Possuir transporte próprio e CNH Categoria B; Conhecimento em informática. Visualizar oportunidade
Buscamos profissionais com: Graduação completa; Necessário experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Atividades: Elaborar propostas comerciais; Suporte aos vendedores externos; Realizar pesquisa de satisfação do cliente; Atualizar sistema com informações dos pedidos, efetuando inclusões, exclusões e demais alterações; Controlar os pedidos, verificar os itens e fazer o diligenciamento dos mesmos junto à fábrica, via PCP, ... Visualizar oportunidade
- Gerencia as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração, - Planejar a prestação de serviços, administra fornecedores, recursos materiais e humanos e controla o índice de satisfação dos hóspedes. - Postura exemplar. - Conhecimento de línguas. - Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos. - Capacidade para ... Visualizar oportunidade
Apoio administrativo as rotinas do back office, como: atendimento geral e suporte a equipe de negociação, operar e analisar processo, e demais tarefas no setor de negociação. Requisitos: Desejável experiência em rotinas financeiras/administrativas. Graduação em andamento em administração/economia/contábeis ou cursos correlatos. Conhecimento pacote office (excel, word, power point). Visualizar oportunidade
Atendimento ao público e ao telefone; Controle e entrega de materiais de expediente; Controlar fretes; Organizar e manter a copa e cozinha; Auxiliar nas atividades administrativas conforme solicitação da Gerente. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência em rotinas administrativas; Conhecimento em Informática (Word e Excel). Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar nas rotinas administrativas envolvendo o atendimento a clientes internos e externos. Acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. REQUISITOS Estar cursando o ensino médio, residir em Guarulhos ou proximidades. Visualizar oportunidade
A pessoa trabalhara em toda área administrativa, especialmente no setor financeiro. REQUISITOS Experiência comprovada em departamento financeiro. Visualizar oportunidade
Rotinas de recepção; Auxiliar nas atividades administrativas; Controle de planilhas e documentos; Auxiliar a direção. Requisitos: Experiência na função; Conhecimento em informática. Visualizar oportunidade
Agendamentos; Recepção; Organização do espaço; Caixa. Requisitos: Habilidade em comunicação; Experiência na função será um diferencial. Visualizar oportunidade
Atividades: . Será responsável por realizar parcerias e convênios com as empresas ao redor do bairro; . Possuir todo o entendimento dos procedimentos de atendimento aos clientes, buscando sempre a excelência; . Buscar conhecer sobre os produtos da clínica para orientação aos clientes e colaboradores; . Procurar estratégias de vendas junto à clientela, a fim ... Visualizar oportunidade
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