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REQUISITOS Nível Superior Engenharia a partir do 1°semestre. ATIVIDADES Atendimento a Clientes para vendas de Cursos na área de Gestão, Planejamento e Controle da Produção e Manutenção, Gestão de Projetos, Gestão e Ferramentas da Qualidade, Gestão do conhecimento, Certificação Lean, TPM, Seis Sigma – Green e Black Belt , Coach Horário 8:00 ... Visualizar oportunidade
REQUISITOS Nível Superior Administração a partir do 1°semestre. ATIVIDADES Atendimento a Clientes e Suporte Administrativo Visualizar oportunidade
Atividades: Elaborar e atualizar planilhas, controle de documentos. Formação: Cursando técnico em eletrotécnica ou Admnistração Moradores de: Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo (Que tenham facial acesso ao Trem) Visualizar oportunidade
Auxiliar nas atividades em geral do RH/DP; Controle e conferencia de ponto; Admissão e Rescisão; auxiliar na área de R&S; auxiliar atividades da área do SESMT; Administrativo em geral Jornada:07h30 às 14h30 Graduação em andamento Recursos Humanos ou Ciências Contábeis; Empresa localizada no bairro Fátima. Visualizar oportunidade
Atividades: . Será responsável por realizar parcerias e convênios com as empresas ao redor do bairro; . Possuir todo o entendimento dos procedimentos de atendimento aos clientes, buscando sempre a excelência; . Buscar conhecer sobre os produtos da clínica para orientação aos clientes e colaboradores; . Procurar estratégias de vendas junto à clientela, a fim ... Visualizar oportunidade
LOCAL: Batel (proximo ao shopping Curitiba) REQUISITOS: Experiência na área de recepção ou vendas. Disponibilidade de horas extra. ATIVIDADES: Atendimento aos alunos, cadastro de alunos, recebimento de pagamentos e controle no sistema de computador, recibos, venda de planos de mensalidades da academia. HORÁRIO: de segunda a sexta, das 13h as 19h, com disponibilidade de ... Visualizar oportunidade
REQUISITOS: Experiencia na área administrativa/financeira, facilidade com pacote office (excel). Conhecimento com InDesign é um diferencial para diagramação simples. ATIVIDADES: Atendimento e prestar informação a socidade, Organização da secretaria da sociedade, organização dos documentos, fechamento fiscal junto à tesouraria, elaboração do boletim informativo, elaboração de documentos (oficios, cartas, e-mails, etc), zelar pelo ... Visualizar oportunidade
Superior cursando Administração, Estatística ou Contábeis. Já concluído, será um diferencial; Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras e tabulação de informações. Irá cadastrar produtos em sistemas, controle de indicadores da área, auditorias internas de qualidade Visualizar oportunidade
Atividades: . Será responsável pela gestão financeira, administrativa, comercial e RH da clínica; . Cuidará das atividades administrativas como: controle de estoques, caixa diário, apontamentos de RH, registro de novos colaboradores junto a contabilidade, cadastro de funcionários no sistema de controle de benefícios; . Possuir todo o entendimento dos procedimentos de atendimento aos clientes, ... Visualizar oportunidade
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