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Atividades: . Será responsável por realizar parcerias e convênios com as empresas ao redor do bairro; . Possuir todo o entendimento dos procedimentos de atendimento aos clientes, buscando sempre a excelência; . Buscar conhecer sobre os produtos da clínica para orientação aos clientes e colaboradores; . Procurar estratégias de vendas junto à clientela, a fim ... Visualizar oportunidade
LOCAL: Batel (proximo ao shopping Curitiba) REQUISITOS: Experiência na área de recepção ou vendas. Disponibilidade de horas extra. ATIVIDADES: Atendimento aos alunos, cadastro de alunos, recebimento de pagamentos e controle no sistema de computador, recibos, venda de planos de mensalidades da academia. HORÁRIO: de segunda a sexta, das 13h as 19h, com disponibilidade de ... Visualizar oportunidade
REQUISITOS: Experiencia na área administrativa/financeira, facilidade com pacote office (excel). Conhecimento com InDesign é um diferencial para diagramação simples. ATIVIDADES: Atendimento e prestar informação a socidade, Organização da secretaria da sociedade, organização dos documentos, fechamento fiscal junto à tesouraria, elaboração do boletim informativo, elaboração de documentos (oficios, cartas, e-mails, etc), zelar pelo ... Visualizar oportunidade
Superior cursando Administração, Estatística ou Contábeis. Já concluído, será um diferencial; Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras e tabulação de informações. Irá cadastrar produtos em sistemas, controle de indicadores da área, auditorias internas de qualidade Visualizar oportunidade
Atividades: . Será responsável pela gestão financeira, administrativa, comercial e RH da clínica; . Cuidará das atividades administrativas como: controle de estoques, caixa diário, apontamentos de RH, registro de novos colaboradores junto a contabilidade, cadastro de funcionários no sistema de controle de benefícios; . Possuir todo o entendimento dos procedimentos de atendimento aos clientes, ... Visualizar oportunidade
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO POSSUIR LAUDO CID ENSINO MÉDIO COMPLETO ARQUIVAR DOCUMENTAÇÃO CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO, ALIMENTAR INDICADORES, DESENVOLVER ATIVIDADES PARA DATAS FESTIVAS. RESIDIR EM PORTÃO OU REGIÃO HORÁRIO: 08:00 AS 18:00 SEGUNDA A QUINTA E SEXTA-FEIRA 08:00 AS 17:00 Visualizar oportunidade
AJUDAR NA PARTE FINANCEIRA/CONTABIL PACOTE OFFICE INTERMEDIARIO HORÁRIO: 07:30 AS 17:18 SEGUNDA A SEXTA Visualizar oportunidade
AUXILIAR DE RECEPÇÃO - Vaga temporária. Necessário: Ensino técnico/superior cursando ou completo, inglês intermediário, conhecimento em sistema operacional hoteleiro e pacote office, com experiência na função. Atividades: Executar as atividades da recepção, a fim de assegurar a excelência na acolhida e despedida dos convidados. Salário: R$2.469,00 + VT + alimentação no local. Horário: Escala 6x1 ... Visualizar oportunidade
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS - Vaga efetiva. Necessário: Ensino superior em Administração de Empresas, Tecnólogo de Marketing, Gestão Comercial ou área correlatas, domínio do Pacote Office (Excel, Word). Desejável ter conhecimento do produto ou similar (forros, brises e revestimentos metálicos - chapas perfuradas - ACM). Desejável ter vivência em implantação ERP - ... Visualizar oportunidade
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