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Desenvolver atividades de vendas e administrativas da área comercial; atendimento a clientes, cotações, pedidos de vendas, cadastramento de produtos, gerar ordens de produção , controle de produtos produzidos, alimentar planilhas de controle de produção e outras atividades administrativas da área de vendas de produtos. Requisitos: Com experiência e conhecimentos em vendas internas, e atividades administrativas ... Visualizar oportunidade
Apoio administrativo as rotinas do back office, como: atendimento geral e suporte a equipe de negociação, operar e analisar processo, e demais tarefas no setor de negociação. Requisitos: Desejável experiência em rotinas financeiras/administrativas. Graduação em andamento em administração/economia/contábeis ou cursos correlatos. Conhecimento pacote office (excel, word, power point). Visualizar oportunidade
Atendimento ao público e ao telefone; Controle e entrega de materiais de expediente; Controlar fretes; Organizar e manter a copa e cozinha; Auxiliar nas atividades administrativas conforme solicitação da Gerente. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência em rotinas administrativas; Conhecimento em Informática (Word e Excel). Visualizar oportunidade
Realizar as conciliações bancárias; contas a pagar; preparação de malotes; contas a receber; verificação de pedidos de compra; separação de documentos (notas fiscais e boletos) e malotes fiscais; lançamentos de notas fiscais e boletos no sistema; emissão de ordens de compra; ajustes de previsões financeiras, e atendimento a clientes por telefone ... Visualizar oportunidade
Negociar valores em aberto de clientes devedores diversos; Atendimento ativo (telefone, e-mail, Whattsapp) de clientes devedores diversos; Gerar e enviar boletos de pagamentos à clientes devedores diversos; Monitorar e garantir a liquidação dos pagamentos agendados; Cumprir com agenda diária de acionamentos/contatos; Redigir relatórios sintéticos dos contatos/negociações realizadas com clientes devedores diversos; Interagir e buscar esclarecimentos e informações ... Visualizar oportunidade
Realizar faturamento de notas fiscais, recebimento de pedidos, conferência de NFs e atendimento aos vendedores. Requisitos: Breve experiência na função, perfil atento e dinâmico. Visualizar oportunidade
Fazer o levantamento e realizar a compra da matéria-prima, insumos e embalagens descartáveis junto a fornecedores de acordo com as necessidades da empresa (Programação PCP); Desenvolver e avaliar os fornecedores conforme procedimentos da empresa; Negociar, analisar pedidos e programar compras; Contatar fornecedores; Emitir ordens de compra; Conferir e negociar preços e prazos com fornecedores; Assegurar que custos ... Visualizar oportunidade
Avaliação de clientes; Avaliação de cadastro; Consulta SPC e SERASA; Cartório; Solicitação de documentos para compra e venda de imóveis; Demais funções para correspondente imobiliário. Requisitos: Possuir experiência na área. Visualizar oportunidade
Rotinas de recepção; Auxiliar nas atividades administrativas; Controle de planilhas e documentos; Auxiliar a direção. Requisitos: Experiência na função; Conhecimento em informática. Visualizar oportunidade
Agendamentos; Recepção; Organização do espaço; Caixa. Requisitos: Habilidade em comunicação; Experiência na função será um diferencial. Visualizar oportunidade
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