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Empresa de medicina ocupacional no centro de porto alegre, seleciona recepcionista Requisitos: conhecimento e experiência na área de saúde ocupacional; experiência na recepção a clientes com cordialidade e simpatia; experiência em rotinas administrativas; facilidade de relacionamento interpessoal; excelente português, escrita e fala corretas; responsabilidade, dinamismo, pro atividade, confiabilidade. Atividades: recepção a clientes, acolhida ... Visualizar oportunidade
Empresa de medicina ocupacional no centro de porto alegre, seleciona supervisora geral: Requisitos: Conhecimento e experiência na área de saúde ocupacional; experiência na liderança de equipes; habilidade para trabalhar com equipes; maturidade; facilidade de relacionamento interpessoal; excelente português, escrita e fala corretas; responsabilidade, dinamismo, pro atividade, confiabilidade. Experiência em Excel. Atividades: supervisionar a ... Visualizar oportunidade
Empresa de imóveis, bairro são Geraldo, seleciona office-boy: Atividades: serviços externos em geral. Visitar imóveis com o cliente. Fazer fotografias dos imóveis. Relatar ocorrências. Tarefas em cartórios e bancos. Requisitos: bom relacionamento interpessoal com colegas e clientes; atenção aos detalhes e às informações recebidas, comprometimento com o trabalho e com a empresa, postura ... Visualizar oportunidade
Local: Porto Alegre - RS Horário: Das 08:30 as 18:00 Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, dinâmico, organizado, boa produtividade, proatividade. Requisitos: Conhecimento da elaboração de folha de pagamento, férias, rescisões, Gfip. Preferência com formação Técnico Contábil ou curso técnico de aperfeiçoamento. Preferência ter conhecimento de Sistema Prosoft. Visualizar oportunidade
Estar cursando ensino superior em administração a partir do 3º semestre. Se estiver m semestres finais precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 1 ano para estagiar. Atividades Atividades específicas: auxiliar nas rotinas de back office da Assistente Comercial (contato telefônico de cliente – recebimento de ligações- relatórios da área, arquivo de documentos, ... Visualizar oportunidade
- Cuidar de toda rotina administrativa e de facilities; - Manter controles dos estoques e inventário, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários; - Manter a organização dos arquivo de documentos internos, físico e digital; - Desenvolver fornecedores, analisando questões comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento e conformidade com as políticas ... Visualizar oportunidade
Horário de trabalho: SEGUNDA A SEXTA 07H30 AS 17H30. Tipo de vaga: Efetivo Cursos: EXCEL PODE SER DO BÁSICO PARA INTERMEDIÁRIO. Experiência: CONSULTAS A SINTEGRA, DANFES, SERASA, XML. EXPERIÊNCIA NA ROTINA DE RECEBIMENTO DE PEDIDOS. ATENDIMENTO A CLIENTES E REPRESENTANTES NÃO VAI VENDER - VAI DAR ANDAMENTO EM PARTE BUROCRÁTICA AOS PEDIDOS. RECEBIMENTO, ... Visualizar oportunidade
Contas a pagar, lançamento de notas fiscais e demais rotinas administrativas.Experiência na função, preferencialmente com setor financeiro.Residir em Canoas.Desejável superior em andamento na área. Visualizar oportunidade
Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal.Superior completo ou em andamento a partir do 4º semestre em Contabilidade ou Administração.Residir em Cachoeirinha ou com fácil acesso.Disponibilidade de horário para eventuais horas extras.Inglês é diferencial.Pacote Office.Postura multidisciplinar e de resiliência. Visualizar oportunidade
Atuar na recepção, atendimento telefônico, pesquisa pós-venda, alimentar planilha de indicadores, inclusão de novos/futuros clientes no sistema Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas; Necessário Conhecimento com Pacote Office e Sistema Totvs, cadastro de clientes no CRM será um diferencial; Atividades: Atuar na recepção, atendimento telefônico, pesquisa pós-venda, alimentar ... Visualizar oportunidade
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