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Acompanhamento da legislação; Acompanhamento de convenções coletivas; Lançamento de folhas; Orientação ao cliente. Visualizar oportunidade
Criação de artes para o marketing e endomarketing; Gerenciamento de Mídias Sociais; Auxílio à área Comercial. Requisitos: Graduação em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins; Conhecimento em Corel e Illustrator. Visualizar oportunidade
Realizar atividades da rotinas do Departamento de Pessoal, como folha de pagamento, admissões, desligamentos, rescisões, controle de ponto, exames ocupacionais, entrega de EPIs, arquivos, murais, benefícios, organização do setor. Requisitos: Experiência na função. Visualizar oportunidade
Lançamentos de notas fiscais, de entradas e saídas; Conferência e organização de notas fiscais; Escrituração fiscal; Apuração do simples nacional; Apuração PIS, COFINS, IRPJ, CSLL E ISSQN. Requisitos: Experiência na função; Ensino superior ou técnico em andamento em Ciências Contábeis; Conhecimento pacote office. Visualizar oportunidade
ASSISTENTE TÉCNICO DE OBRAS- ALARME DE INCÊNDIO 06 VAGAS Contratação- Efetiva Local de Trabalho: São Paulo- Itaim Bibi - Z Sul Horário 2ª à 5ª feira das 08:00/18:00 6ª feira das 08:00 /17:00 hs , com intervalo para almoço , e possibilidade de trabalhar aos finais de semana. Salário: à combinar + ... Visualizar oportunidade
Prestar suporte no setor fiscal; Apuração e importação de dados; Geração de guias e lançamentos de NF´s; Cálculo de Impostos (PIS / COFINS / IRPJ / CSLL, etc) Requisitos: Vivência na área. Visualizar oportunidade
Realizar lançamento de notas fiscais; Conferência de notas fiscais no sistema; Emissão ordem compra; Conferência em relatórios de despesas; Efetuar a cobrança de clientes; Emissão/atualização boletos; Auxiliar no inventário. Requisitos: Necessário experiência em fiscal e lançamento de notas fiscais; Possuir ensino superior em andamento ou completo em áreas afins; Experiência em Lucro Real sera um diferencial. Visualizar oportunidade
Auxiliar no setor administrativo de forma geral. Requisitos: Ensino Médio completo; Facilidade com Pacote Office e escrita. Visualizar oportunidade
Desenvolver atividades de vendas e administrativas da área comercial; atendimento a clientes, cotações, pedidos de vendas, cadastramento de produtos, gerar ordens de produção , controle de produtos produzidos, alimentar planilhas de controle de produção e outras atividades administrativas da área de vendas de produtos. Requisitos: Com experiência e conhecimentos em vendas internas, e atividades administrativas ... Visualizar oportunidade
Apoio administrativo as rotinas do back office, como: atendimento geral e suporte a equipe de negociação, operar e analisar processo, e demais tarefas no setor de negociação. Requisitos: Desejável experiência em rotinas financeiras/administrativas. Graduação em andamento em administração/economia/contábeis ou cursos correlatos. Conhecimento pacote office (excel, word, power point). Visualizar oportunidade
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