Você está em:
AUXILIAR NAS CAMPANHAS DE PUBLICIDADE NA EMPRESA, ACOMPANHAMENTO DAS REDES SOCIAIS, PUBLICAÇÃO DE POSTS E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
AUXILIAR NAS AÇÕES DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS, FACEBOOK, INSTAGRAM, LINKEDIN E GOOGLE. AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE MATERIAIS GRÁFICOS E UTILIZAR FERRAMENTAS DE EDIÇÃO DE IMAGENS E VÍDEOS. Visualizar oportunidade
AUXILIAR NO GERENCIAMENTO DAS REDES SOCIAIS, QUE TENHA BOA REDAÇÃO PARA FAZER CRIAÇÃO E REVISÃO DE CONTEÚDO, PRODUÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE TEXTOS, VÍDEOS E IMAGENS. .AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO VISUAL PARA AS NOSSAS CAMPANHAS ONLINE E OFFLINE. AUXILIAR NA CRIAÇÃO PARA MATERIAL IMPRESSO, , REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO INTERNA ENDOMARKETING E ... Visualizar oportunidade
AUXILIAR NA ROTINA DE COMUNICAÇÃO DA EMPRESA, COMO: CRIAÇÃO VISUAL, POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS E MONITORAMENTO DE MÉTRICAS. Visualizar oportunidade
* Experiênica de 1 ano na função; * Superior completo ou cursando em marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins; * Corel Draw avançado, photoshop; * Proatividade, pontualidade; ATIVIDADES * Atendimento telefônico; * Abertura e recebimento de arquivos; * Atualização de arquivos para produção; * Elaborar e fazer diagramação de layouts; * Eventualmente atender o cliente presencialmente; HORÁRIOS * Segunda a sexta ... Visualizar oportunidade
Atividades Ajudar na criação e implementação de campanhas de marketing online e offline Controle em mídias sociais e publicações para propagação da empresa; Participar de forma ativa na organização de eventos e conferências para promover a marca da empresa Monitorar as métricas de marketing, como taxa de conversão, tráfego do site e engajamento nas redes ... Visualizar oportunidade
Elabora textos, gera conteúdos, cria anúncios e dissemina os conteúdos para as redes sociais Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais além de interagir nas mídias sociais Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca além de impulsionar campanhas e-commerce. Elabora estratégia no desenvolvimento ... Visualizar oportunidade
Gestão do marketing digital compreendendo a: estratégia digital, marketing de conteúdo, otimização de website, inbound marketing, mídia paga, mídia social, marketing de e-mail, busca paga, display, video, seo entre outros. Gestão da marca (branding); Planejamento e gestão de campanhas promocionais; Gestão completa do departamento de marketing atualmente gerido pela CONTRATANTE; Acompanhar ... Visualizar oportunidade
Atuar no operacional de sites de e-commerce, pedidos, dúvidas, consultas dos clientes, faturamento das vendas, cadastro de produtos e atualização do site. Auxiliar no desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais. Presta o suporte as vendas online e presenciais. - Graduação - Marketing - Cursando - Obrigatório - Experiência básica de e-commerce Visualizar oportunidade
HEAD DE MARKETING - EFETIVO Ter trabalhado ou que trabalha no segmento de cosméticos por um bom tempo liderando toda a área de marketing da empresa, incluindo estratégia, criação, comunicação e desenvolvimento de produtos Construção de planejamento estratégico anual da marca Projetos de inovação e lançamento de produtos Desenvolvimento de planos de ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: