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Atendimento a clientes, envio de orçamentos, cotações, análise de pedidos e ordens de vendas. Elaborar e alimentar relatórios e planilhas de preços. Com o passar do tempo, profissional será preparado para vendas externas. Requisitos: Desejável experiência com vendas Conhecimentos em atividades administrativas da área comercial Bom conhecimento em informática (Pacote Office). Visualizar oportunidade
Realizar atendimento telefônico e presencial; Auxiliar nas demais atividades do setor. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente. Visualizar oportunidade
Realizar a Gestão do Relacionamento com o Cliente para atendimento dos requisitos específicos, troca de informações, levantamento de necessidades, treinamento e atendimento técnico entre outros, afim de efetuar melhorias nos processos. Gerar, analisar e monitorar indicadores internos da qualidade do cliente; Conduzir junto ao cliente ações de melhoria nos processos da qualidade e ... Visualizar oportunidade
Realizar a prospecção de novos clientes; Visitas em prospects; Atualização de dados em sistema CRM; Auxiliar na execução das campanhas de vendas. Requisitos: Graduação completa ou em andamento em administração, contabilidade e/ou marketing; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em inglês será um diferencial. Visualizar oportunidade
Atender à todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas; Efetuar compras e vendas para a oficina; Elaborar orçamentos; Responsável pelo intermédio de vendas e compras; Auxiliar no sistema de gerenciamento de peças da oficina. Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo; Conhecimento na área de auto peças será considerado um diferencial. Visualizar oportunidade
Realizar a vistoria de imóveis a serem locados e desocupados, acompanhar, agendar e supervisionais as manutenções dos mesmos, participar do processo de desocupação dos imóveis, entre outras atividades pertinentes. Requisitos: Possuir ensino médio completo. Visualizar oportunidade
Agendamentos; Recepção; Organização do espaço; Caixa. Requisitos: Habilidade em comunicação; Experiência na função será um diferencial. Visualizar oportunidade
Rotinas de recepção; Auxiliar nas atividades administrativas; Controle de planilhas e documentos; Auxiliar a direção. Requisitos: Experiência na função; Conhecimento em informática. Visualizar oportunidade
Avaliação de clientes; Avaliação de cadastro; Consulta SPC e SERASA; Cartório; Solicitação de documentos para compra e venda de imóveis; Demais funções para correspondente imobiliário. Requisitos: Possuir experiência na área. Visualizar oportunidade
Fazer o levantamento e realizar a compra da matéria-prima, insumos e embalagens descartáveis junto a fornecedores de acordo com as necessidades da empresa (Programação PCP); Desenvolver e avaliar os fornecedores conforme procedimentos da empresa; Negociar, analisar pedidos e programar compras; Contatar fornecedores; Emitir ordens de compra; Conferir e negociar preços e prazos com fornecedores; Assegurar que custos ... Visualizar oportunidade
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