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Horário: 6h diárias seg. a sex e 2 sábados por mês Ensino Médio Completo. Possuir fácil acesso a região do Atuba. Conhecimento com excel e ter atuado como recepcionista. Realizará atividades como atendimento telefônico, público, recepção de clientes, fornecedores e visitantes, entrada e saída de notas fiscais Visualizar oportunidade
• Auxiliar no controle e acompanhamento das Demonstrações Contábeis/financeiras elaboradas pelo escritório terceirizado; • Auxiliar no controle do ativo fixo dos bens da instituição; • Auxiliar a elaboração do Planejamento orçamentário e Revisão orçamentária; • Auxiliar a elaboração de prestações de contas financeiras para financiadores nacionais e internacionais; • Auxiliar na conferência das prestações de contas das organizações; • Conferir relatórios ... Visualizar oportunidade
Atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone, responder e-mails, prestar suporte aos líderes e demais colaboradores, Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas, atualizar agendas e marcar reuniões, Encaminhar o cliente para o atendente, controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção! REQUISITOS Simpático(a) Boa oratória Educado (a) Comunicativo (a) Prestativo (a) Comunicativo (a) Responsável Visualizar oportunidade
Administração geral do escritório. Controladoria Financeira Contratos Visualizar oportunidade
Com experiencia na área da indústria plástica ou de embalagens. Ensino superior completo em engenharia de produção ou área correlatas, domínio em informática. Visualizar oportunidade
Experiência como recepcionista. Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes, visitantes e fornecedores. Prestar atendimento telefônico e receber e realizar chamadas locais e internacionais. Suporte à rotinas administrativas. Necessário inglês intermediário/avançado. Necessário ter veículo próprio. Interessados encaminhar currículo com título "RECEPCIONISTA BILINGUE" para gestao@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar em todos processos da área administrativa. Organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. REQUISITOS - Recém formado em Técnico em Segurança do Trabalho - Residir na zona leste Visualizar oportunidade
NEGOCIAÇÃO, Ágil e pró ativo. Visualizar oportunidade
Experiência de um ano na área., preferencialmente no segmento de TRANSPORTES. Irá realizar emissão de notas fiscais, emissão de relatórios, e atividades do setor financeiro. Conhecimento em pacote office e formação completa ou cursando na área. Interessados, encaminhar currículo com título "ADM FATURAMENTO" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
Desejável Ensino Superior concluído ou cursando. Experiência em emissão e controle de notas fiscais, faturamento e enviar para área de expedição, planejamento, organização e controle dos fluxos de trabalho, auxiliando no registro das atividades do setor. Conhecimento básico em CFOP, Impostos como ICMS E IPI etc. Visualizar oportunidade
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