•  30/09/2025

    Horário: 6h diárias seg. a sex e 2 sábados por mês Ensino Médio Completo. Possuir fácil acesso a região do Atuba. Conhecimento com excel e ter atuado como recepcionista. Realizará atividades como atendimento telefônico, público, recepção de clientes, fornecedores e visitantes, entrada e saída de notas fiscais
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  •  30/09/2025

    • Auxiliar no controle e acompanhamento das Demonstrações Contábeis/financeiras elaboradas pelo escritório terceirizado; • Auxiliar no controle do ativo fixo dos bens da instituição; • Auxiliar a elaboração do Planejamento orçamentário e Revisão orçamentária; • Auxiliar a elaboração de prestações de contas financeiras para financiadores nacionais e internacionais; • Auxiliar na conferência das prestações de contas das organizações; • Conferir relatórios ...
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  • RECEPCIONISTA

     30/09/2025

    Atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone, responder e-mails, prestar suporte aos líderes e demais colaboradores, Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas, atualizar agendas e marcar reuniões, Encaminhar o cliente para o atendente, controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção! REQUISITOS Simpático(a) Boa oratória Educado (a) Comunicativo (a) Prestativo (a) Comunicativo (a) Responsável
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  •  30/09/2025

    Administração geral do escritório. Controladoria Financeira Contratos
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  •  30/09/2025

    Com experiencia na área da indústria plástica ou de embalagens. Ensino superior completo em engenharia de produção ou área correlatas, domínio em informática.
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  •  30/09/2025

    Experiência como recepcionista. Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes, visitantes e fornecedores. Prestar atendimento telefônico e receber e realizar chamadas locais e internacionais. Suporte à rotinas administrativas. Necessário inglês intermediário/avançado. Necessário ter veículo próprio. Interessados encaminhar currículo com título "RECEPCIONISTA BILINGUE" para gestao@assessoriaserh.com.br
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  •  30/09/2025

    DESCRIÇÃO Auxiliar em todos processos da área administrativa. Organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. REQUISITOS - Recém formado em Técnico em Segurança do Trabalho - Residir na zona leste
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  •  30/09/2025

    NEGOCIAÇÃO, Ágil e pró ativo.
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  •  30/09/2025

    Experiência de um ano na área., preferencialmente no segmento de TRANSPORTES. Irá realizar emissão de notas fiscais, emissão de relatórios, e atividades do setor financeiro. Conhecimento em pacote office e formação completa ou cursando na área. Interessados, encaminhar currículo com título "ADM FATURAMENTO" para o e-mail: recrutamento1@assessoriaserh.com.br
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  •  30/09/2025

    Desejável Ensino Superior concluído ou cursando. Experiência em emissão e controle de notas fiscais, faturamento e enviar para área de expedição, planejamento, organização e controle dos fluxos de trabalho, auxiliando no registro das atividades do setor. Conhecimento básico em CFOP, Impostos como ICMS E IPI etc.
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