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Atividades relacionadas a recepção da empresa e auxílio no RH Jornada:07h30 às 17h30 Interesse em atuar na área Desejável experiência na área e graduação em andamento Empresa localizada no Distrito Industrial Visualizar oportunidade
Executar e gerenciar processos administrativos internos e externos; Gerenciar sistemas de gestão de projetos; Assessorar o atendimento de clientes de carteira; Gerenciar e enviar relatórios administrativo-financeiros aos clientes; Participar em projetos de melhorias da área de Gestão e BackOffice. Visualizar oportunidade
Recepção; Atendimento telefônico; Emissão de notas fiscais; Contato com transportadoras; Lançamento e controle de contas a pagar; Cotação e compras de materiais de uso da empresa; Emissão e envio de correspondências; Jornada:segunda a sexta das 8h as 12h / 13h as 17h48min Informática Básica; Cursando Administração de empresas, ciências contábeis ou áreas afins; Noções sobre departamento fiscal; Visualizar oportunidade
Experiência na função. Irá auxiliar no setor administrativo, logístico e estoque. Conhecimento com Excel e Libre office, WMS Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:00 ás 18:00 Visualizar oportunidade
Experiência na na área comercial. 2° grau completo. Conhecimento no pacote Office. Irá realizar cadastro de clientes, pedidos, suporte para representantes, acompanhamento de produção e de envios com apoio logístico. Desejável feminino.Vaga temporária pelo período de 6 meses.(Cobrir licença maternidade). Imprescindível morar na Fazenda Rio Grande. Visualizar oportunidade
Cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas correlatas. Necessário ter perfil comunicativo e dinâmico. Irá realizar suporte a área comercial. Visualizar oportunidade
Experiência na área ou função. Irá prospecção de clientes para Armazenagem, logística, e principalmente transportes, atendimento a clientes por telefone. Para moradores de São José dos Pinhais. Visualizar oportunidade
Experiência com rotinas administrativas e mídias sociais (instagram e facebook). Conhecimento em artigos esportivos será um diferencial. Obrigatório ensino médio completo. Morar em Colombo ou ter fácil acesso a região. Visualizar oportunidade
Experiência na função. Superior completo ou cursando em Administração. Irá realizar Elaboração de minuta, aditivos e distrato contratuais, organização de arquivos e controle e vigências de contratos, certidões e procurações. Visualizar oportunidade
Experiência em atendimento aos clientes/hospedes, rotinas de check-in e check-out, manobra de veículos. Ter atuado em hotel. Obrigatório ter CNH B. Fácil acesso a região do Centro de Curitiba Horário: Escala 6x1 das 15h às 23:20 Visualizar oportunidade
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