Você está em:
Experiência em atendimento aos clientes/hospedes, rotinas de check-in e check-out, manobra de veículos. Ter atuado em hotel. Obrigatório ter CNH B definitiva. Fácil acesso ao Centro de Curitiba. Visualizar oportunidade
Experiência em atendimento aos clientes/hospedes, rotinas de check-in e check-out, manobra de veículos. Ter atuado em hotel. Obrigatório ter CNH B. Fácil acesso a região do Batel. Vaga masculina/feminina. Ter inglês fluente será um diferencial. Visualizar oportunidade
Experiências na área administrativa pedagógica. Irá trabalhar para uma escola de idiomas. Atividades: Produção e disparo de relatórios, análise de números, contato com alunos, endomarketing. Visualizar oportunidade
Experiências na área administrativa pedagógica. Irá trabalhar para uma escola de idiomas. Atividades: Produção e disparo de relatórios, análise de números, contato com alunos, endomarketing. Cursando superior na área. Visualizar oportunidade
Descrição da Vaga O Analista terá a oportunidade de atuar na área de Gestão e BackOffice da empresa, dando suporte às atividades administrativas, gerenciamento de processos e documentos, além de auxiliar na entrega dos produtos e serviços contratados pelos clientes. Responsabilidades • Assessorar a execução e gerenciamento de processos administrativos internos e externos; • Assessorar ... Visualizar oportunidade
Com experiência na função, com formação ⠳ Superior completo Contratação ⠳ Pessoa Jurídica com comissão sobre vendas, carro próprio, despesas com pedágio, combustível, estadia, refeição, manutenção do carro. Residir na região de Minas Gerais ⠳ Belo Horizonte Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Secretária(o) para fazer parte do nosso time. Atividades: - Controle da agenda e dos compromissos; - Despacho e conferência de documentos; - Organização de arquivos; - Atendimento telefônico; - Auxílio em toda demanda pessoal e da família; - Realizar cotações, compras e demandas internas e da ... Visualizar oportunidade
Atividades: Fará a assessoria do CEO da empresa,controle de agenda, compromissos e reuniões. Fará a redação de e-mails, traduções e contatos telefônicos em Inglês e Português. Fará apresentações em Power Point, organização de arquivos e fotos dentre outras atividades. Necessário ter boa apresentação pessoal, excelente comunicação escrita e falada, e Inglês Fluente. Requisitos: Ensino Superior será ... Visualizar oportunidade
Experiência Necessária: Conhecimento básico em pacote office e internet, facilidade em aprender uso de ferramentas, capacidade de Descrição do perfil: Boa comunicação (verbal e escrita) e proatividade. Capaz de trabalhar em equipe. Atividades que irá desempenhar: - Suporte administrativo; - Follow-up de cadastro de clientes. - Auxilio de clientes na escolha e aquisição de planos. - Apresentação ... Visualizar oportunidade
Irá atuar em uma nova loja de fast food localizada em Alphaville Atividades: Gerenciar estrategicamente o restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais, responsabilizando-se por toda loja: Gestão financeira; Gestão de pessoas; Gestão estratégica e Gestão Operacional. Necessária experiência anterior como gerente de lojas do ramo de fast food. Perfil: Líder, comunicativo, com ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: