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Atendimento ativo e receptivo a carteira de clientes, suporte nas rotinas comerciais de pré e pós-vendas, emissão de notas fiscais, organização e arquivamento de documentos, apoio à Direção da Empresa, execução de serviços administrativos. Jornada:Segunda a sexta-feira das 07:12 às 17h com uma hora de intervalo. Possuir experiência na área comercial de Industria ... Visualizar oportunidade
Realizar as atividades administrativas, participação de reuniões da gestão; Efetuar cadastros e fazer lançamentos de produção utilizando TOTVS; Gerar relatórios e desenvolver indicadores; Alimentar planilhas de controles internos da produção e auxiliar no controle de estoque; Realizar o levantamento de materiais utilizados, efetuar o fechamento de ordens de produção e fazer ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Atendimentos e suporte aos clientes do espaço de coworking. vaga para 28h semanais, trabalhando no período da noite durante a semana (17-21h) e das 8-17h aos sábados. REQUISITOS Disponibilidade de horário; Comprometimento; Pontualidade Visualizar oportunidade
Ensino médio completo. Vaga exclusiva para PCD. Realizará atividades como organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento telefônico e presencial, relatórios gerenciais e atividades pertinentes da área de logística. Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar em todos processos da área administrativa. Organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. REQUISITOS - Recém formado em Técnico em Segurança do Trabalho - Residir na zona leste Visualizar oportunidade
Lançamento de notas fiscais; Atendimento aos clientes e associados; Emissão de ordens de compra; Controle em planilhas de excel; Demais atividades do setor. Jornada:07:30 – 12:00 e 13:15 – 17:33. Segunda a sexta. Domingos conforme escala (geralmente 1 por mês, de manhã (hora extra)) CNH; Desejável experiência na função; Conhecimento no pacote office. Visualizar oportunidade
Arquivar documentos, atender o telefone e auxiliar em demandas simples do setor administrativo. Visualizar oportunidade
Experiência em recebimento de notas fiscais, atendimento telefônico ,comercial, e demais atividades administrativas, como organização do arquivo e suporte ao rh. Interessados encaminhar currículo para recrutamento6@assessoriaserh.com.br Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar Administrativo Financeiro Atividades: Cobrança, Faturamento, Contas à Pagar e a receber, Cadastros e Compras. Contatos com Clientes / Fornecedores e Bancos. REQUISITOS 2º Grau Completo Superior cursando ou completo Conhecimento de Excel e boa digitação. Necessário experiência na função Adm/Financeiro/Compras. Organização Visualizar oportunidade
Rotinas de RH, controles financeiros e comerciais, supervisão da recepção.Experiência nas rotinas de RH e financeiras.Perfil comunicativo, organizado, pró ativo com liderança.Excel – Avançado.Desejável curso técnico ou superior.Salário R$ 3.000,00 Visualizar oportunidade
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