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Atividades: - Auxiliar as atividades de controle e manutenção de ponto eletrônico; - Realizar homologação em rescisão trabalhista; - Auxiliar as atividades Administrativas e Financeiras ; - Arquivo documentos; REQUISITOS - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Disponibilidade para viagens; Diferencial: - Experiência na área. - Cursando ensino superior Visualizar oportunidade
Responsável pelo fluxo das atividades administrativas de vendas. Elabora, implanta e implementa política comercial. Responde pela gestão de pedidos (liberações, informações, disponibilidade de estoque, prazos de entrega e cancelamentos) com foco no melhor atendimento ao cliente e a empresa. Elabora, acompanha e gere indicadores comerciais (meta vs realizado, clientes atendidos, tíquete médio por pedido, ... Visualizar oportunidade
• Auxiliar no controle e acompanhamento das Demonstrações Contábeis/financeiras elaboradas pelo escritório terceirizado; • Auxiliar no controle do ativo fixo dos bens da instituição; • Auxiliar a elaboração do Planejamento orçamentário e Revisão orçamentária; • Auxiliar a elaboração de prestações de contas financeiras para financiadores nacionais e internacionais; • Auxiliar na conferência das prestações de contas das organizações; • Conferir relatórios ... Visualizar oportunidade
Experiência comprovada como recepcionista, habilitada e disponibilidade de horário. Residir em Barueri/SP Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Trabalhará com criação e alimentação de tabelas . REQUISITOS Domínio avançado do Excel e Office. Visualizar oportunidade
EMPRESA LOCALIZADA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE CACHOEIRINHA CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/AMOXARIFADO. Requisitos: Ter experiência na área administrativa logística, com planilhas e controle de estoque. Ensino médio completo. Atividades Gravação em placas com máquina Laser; Emissão e organização de documentos (Scanner); Baixa no sistema dos produtos; Controle de planilhas, conferir materiais recebidos e que serão entregues (descrição, quantidade.); Emissão de ART; Demais atividades do ... Visualizar oportunidade
PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Atendimento ao cliente: • Realiza atendimento ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Cadastro de pacientes Recepção de pacientes Captação de pacientes Controle estoque Recebimento de pagamento Emissão de notas fiscais Organização da clínica REQUISITOS Ser educado, proativo,simpático,disponível, organizado, disposto a alcançar os objetivos da clínica ter disponibilidade para trabalhar no final de semana Visualizar oportunidade
Necessário experiência com rotinas administrativas e recepção, 2 ° grau completo, residir com fácil acesso ao bairro BRAGA em São José dos Pinhais. Visualizar oportunidade
Escritório De Advocacia De Grande Porte, Próximo Ao Shopping Moinhos De Vento, Porto Alegre, Seleciona Auxiliar Administrativo: Atividades: Efetuar lançamentos de informações em sistema interno do escritório, protocolos, cadastros, planilhas de controle em Excel e realizar conferência de intimações pelo diário de justiça dos órgãos judiciário. Requisitos: Discreto, organizado, assíduo, pontual, responsável, ... Visualizar oportunidade
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