•  27/05/2025

    Atividades: - Auxiliar as atividades de controle e manutenção de ponto eletrônico; - Realizar homologação em rescisão trabalhista; - Auxiliar as atividades Administrativas e Financeiras ; - Arquivo documentos; REQUISITOS - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Disponibilidade para viagens; Diferencial: - Experiência na área. - Cursando ensino superior
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  •  27/05/2025

    Responsável pelo fluxo das atividades administrativas de vendas. Elabora, implanta e implementa política comercial. Responde pela gestão de pedidos (liberações, informações, disponibilidade de estoque, prazos de entrega e cancelamentos) com foco no melhor atendimento ao cliente e a empresa. Elabora, acompanha e gere indicadores comerciais (meta vs realizado, clientes atendidos, tíquete médio por pedido, ...
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  •  27/05/2025

    • Auxiliar no controle e acompanhamento das Demonstrações Contábeis/financeiras elaboradas pelo escritório terceirizado; • Auxiliar no controle do ativo fixo dos bens da instituição; • Auxiliar a elaboração do Planejamento orçamentário e Revisão orçamentária; • Auxiliar a elaboração de prestações de contas financeiras para financiadores nacionais e internacionais; • Auxiliar na conferência das prestações de contas das organizações; • Conferir relatórios ...
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  •  27/05/2025

    Experiência comprovada como recepcionista, habilitada e disponibilidade de horário. Residir em Barueri/SP
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  •  27/05/2025

    DESCRIÇÃO Trabalhará com criação e alimentação de tabelas . REQUISITOS Domínio avançado do Excel e Office.
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  •  27/05/2025

    EMPRESA LOCALIZADA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE CACHOEIRINHA CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/AMOXARIFADO. Requisitos: Ter experiência na área administrativa logística, com planilhas e controle de estoque. Ensino médio completo. Atividades Gravação em placas com máquina Laser; Emissão e organização de documentos (Scanner); Baixa no sistema dos produtos; Controle de planilhas, conferir materiais recebidos e que serão entregues (descrição, quantidade.); Emissão de ART; Demais atividades do ...
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  •  27/05/2025

    PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Atendimento ao cliente: • Realiza atendimento ...
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  •  27/05/2025

    DESCRIÇÃO Cadastro de pacientes Recepção de pacientes Captação de pacientes Controle estoque Recebimento de pagamento Emissão de notas fiscais Organização da clínica REQUISITOS Ser educado, proativo,simpático,disponível, organizado, disposto a alcançar os objetivos da clínica ter disponibilidade para trabalhar no final de semana
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  •  27/05/2025

    Necessário experiência com rotinas administrativas e recepção, 2 ° grau completo, residir com fácil acesso ao bairro BRAGA em São José dos Pinhais.
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  •  27/05/2025

    Escritório De Advocacia De Grande Porte, Próximo Ao Shopping Moinhos De Vento, Porto Alegre, Seleciona Auxiliar Administrativo: Atividades: Efetuar lançamentos de informações em sistema interno do escritório, protocolos, cadastros, planilhas de controle em Excel e realizar conferência de intimações pelo diário de justiça dos órgãos judiciário. Requisitos: Discreto, organizado, assíduo, pontual, responsável, ...
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