Você está em:
Com experiência em rotinas administrativas, conhecimento em informática, ensino médio completo,habilidade em atendimento ao cliente e fornecedor via telefone, presencial e por e-mail, comprometimento e pontualidade.Ser morador região Pq Pìnheiro Machado Horário: 7h40 -12h00 -13h30 -18h00 de 2ªf a 6ªf Salário: R$1.345,00 Visualizar oportunidade
Com experiência em rotinas administrativas, bom conhecimento em informática, ensino médio completo, habilidade no atendimento. Para Empresa em Camobi Horário: Comercial Salário do Comércio+VT Visualizar oportunidade
Experiência com lançamentos de despesas, rotinas bancárias, agenda, excel avançado. Residir em Barueri / Carapicuíba / Santana de Parnaíba / Jandira / itapevi e/ou Osasco. Visualizar oportunidade
Buscamos um profissional técnico, com capacidade analítica e boa comunicação interpessoal. O candidato irá vivenciar uma rotina dinâmica que requer a articulação entre o olhar analítico/técnico e o comercial, a fim de atuar junto aos segurados da corretora, quanto junto às seguradoras. Habilidades: ▪ Excel Intermediário. ▪ Boa escrita. ▪ Comunicativo. ▪ ... Visualizar oportunidade
Auxilio em demandas administrativas da área de PCP Superior em andamento em Engenharia de Produção; Administração; - áreas afins; Visualizar oportunidade
Auxiliar na área administrativas em geral. Graduação em administração ou áreas afins. Visualizar oportunidade
Auxiliar nas atividades de departamento pessoal/ recursos humanos e auxiliar no setor fiscal (entrada de notas). Graduação concluída ou em andamento; Experiência nas áreas de RH/DP; Contratação via MEI. Visualizar oportunidade
- Atividades: Manipular e validar base de dados, realizar cálculo das provisões técnicas de seguros e previdência, suporte a demandas relacionadas ao Teste de Adequação de Passivos (TAP), Capital Mínimo Requerido e Limites de Retenção, elaboração de quadros estatísticos e registros oficiais, atendimento a auditoria contábil e atuarial, bem como sugerir melhorias ... Visualizar oportunidade
Atividades: - Dar suporte operacional (via skype/ e-mail /telefone/ rádio e chat) aos corretores; - Realizar a formalização de contratos dos bancos (conferência de documentação e conhecimento dos físicos); - Acessar o sistema dos bancos (BMG/ Panamericano/ Itaú/ Safra/ Bradesco...) para sanar pendências. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento Pacote Office; Desejável experiência anterior com empréstimo consignado; Desejável conhecimento no ... Visualizar oportunidade
Atividades - Gestão das secretarias; - Contato e pagamento com os médicos; - Supervisionar agendas de consultas e exames; - Formalizações de procedimentos; - Supervisão dos caixas; - Gestão de conflitos; - Gestão de compras de matérias. Requisitos Experiência comprovada em carteira. Horário: 07:30 - 17:00 Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: