Você está em:
Abertura, alteração, encerramento de empresas, cadastro de empresas em órgão de classe, fornecedores, Anvisa, SICAF, entre outros. Realizar parcelamento de dívidas em todos os órgão e enviar os devidos parcelamentos, ter controle real sobre vencimento de certificados digitais, controle de todas a procurações públicas que a empresa necessita, ter contato direto ... Visualizar oportunidade
Principais responsabilidades: Rotinas financeiras; Contas a pagar e a receber; Lançamento de notas fiscais; Alimentação de dados no sistema da empresa; Prestação de contas. Saguaçu, Joinville - SC Seus horários: Segunda a Quinta - 07:30 as 12:00h - 14:00 as 18:30h Sexta-Feira - 07:30 as 12:00h - 14:00 as 17:30h Visualizar oportunidade
Região Metropolitana Rotinas administrativas relacionadas a área de comércio exterior, emissão de faturas e notas fiscais, contratos de câmbio.Experiência nas rotinas citadas.Cursando Comércio Exterior ou Relações Internacionais. Domínio Pacote Office. Desejável inglês. Salário a combinar Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Experiência comprovada em contas à pagar e receber, conciliação bancária e rotinas financeiras. REQUISITOS Obrigatória experiência comprovada em carteira na área financeira, em contas à apagar e receber por 1 ano. Ser rápido e proativo Organização é imprescindível Visualizar oportunidade
ESCRITURÁRIO - TEMPORÁRIO R$ 3.721,00 + VT + VR Horário: terça a sexta-feira das 9h às 18h / Sábados das 9h30 às 18h30 / Domingos e feriados conforme escala. Atribuições: Execução de tarefas complexas, nas áreas de Compras e Contratações do setor Administrativo; auxílio na elaboração de expedientes administrativos, por meio de controles, planilhas, ... Visualizar oportunidade
GERENTE DE CONTAS - Vaga PJ. Necessário: Ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Segurança, Processos Gerenciais ou cursos relacionados, conhecimento em CRM, domínio do pacote office e atividades administrativas, habilidade com vendas, negociação B2B, CNH B, com experiência na função. Possuir disponibilidade para viagens. Salário: R$4.000,00 + comissão atrativa + veículo da empresa ... Visualizar oportunidade
REQUISITOS: - Segundo grau completo; Nível Superior será considerado um diferencial; - Ter conhecimento em pacote Office básico e sistema smart; - Ter experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras; - Disponibilidade para viagens; ATIVIDADES: - Monitorar colaboradores e unidades; HORÁRIOS: 44h semanais; SALÁRIO: R$2.640,00 + vale transporte. Visualizar oportunidade
Empresa de grande porte do segmento hospitalar busca profissionais para atuar como assistente administrativo para desempenhar as seguintes atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondências, atendimento telefônico, monitoramento das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos. Visualizar oportunidade
Empresa de grande porte do segmento hospitalar busca profissionais para atuar como recepcionista hospitalar para desempenhar as seguintes atividades: Atender, recepcionar, cadastrar, prestar informações a clientes internos e externos; Garantir a validação da elegibilidade do convênio e executar as demais atividades do setor de Recepção com foco no atendimento de excelência. Visualizar oportunidade
What you’ll be doing Leading the planning and implementation of agile software development projects. Ensuring that projects are delivered on time and on budget. Defining and managing a project’s scope, goals and sprints. Planning and scheduling project timelines, including sprint management and backlog definition. Organising daily stand-ups and coordinating the project team. Resource planning and allocation. Quality ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: