Você está em:
Escritório de advocacia de grande porte, próximo ao shopping moinhos de vento, porto alegre, seleciona auxiliar administrativo- negociador: Requisitos: postura profissional ética, discrição, dinamismo, proatividade, organização, facilidade de comunicação e expressão, habilidade de negociação com o cliente por telefone, ótimo português e redação, atenção, bons conhecimentos de informática, Excel, Windows, internet ... Visualizar oportunidade
Experiência com atendimento, analise de defeito de produção e negociação com o cliente. Morar no CIC ou nas proximidades. Ensino médio completo Horário: 08:00 as 18:00 seg a quinta e sexta ate 17:00 Visualizar oportunidade
Como principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e prospecção de novos clientes aumentando o volume de negócios. Perfil desejado: Analítico e estratégico. Comunicação e técnicas em gestão de conflitos apuradas. Empatia e gestão de pessoas. Como principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e ... Visualizar oportunidade
Prospectar possíveis clientes e parceiros, captar leads e fechar vendas. Seguir política de vendas e metas. Pós-venda. Criar, sugerir, promover e participar de eventos promocionais realizados pela empresa. Orientação aos pais e alunos sobre o funcionamento da escola. O profissional trabalhará tanto internamente, quanto externamente. Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Atendimentos e suporte aos clientes do espaço de coworking. vaga para 28h semanais, trabalhando no período da noite durante a semana (17-21h) e das 8-17h aos sábados. REQUISITOS Disponibilidade de horário; Comprometimento; Pontualidade Visualizar oportunidade
Empresa de Medicina Ocupacional no Centro de Porto Alegre, seleciona Auxiliar Administrativa: Atividades: Realizar rotinas administrativas de lançamento de dados e atendimento a clientes por telefone, fazer uso de equipamentos de escritório. Lançamentos em planilhas e no sistema, agendamentos por e-mail e whats. Requisitos: Ser responsável, organizada e proativa. Horário: de segunda a ... Visualizar oportunidade
Com experiência em rotinas de departamento pessoal: controle de benefícios. Disponibilidade para trabalhar na região de Ponta Grossa / Castro / Carambeí. Visualizar oportunidade
Experiência em clinica medica ou ocupacional ,gestão de pessoas Superior Completo Local de trabalho: BARUERI - SP Visualizar oportunidade
Experiência com atendimento ao cliente, agendamento eletronico Pacote Office Local de trabalho: BARUERI - SP Visualizar oportunidade
TRABALHAMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7:30 ÀS 17:30, CONTRATO CLT. Trabalhará com criação e alimentação de tabelas . REQUISITOS Domínio avançado do Excel e Office. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: