Você está em:
Atendimento presencial e por telefone aos clientes; Controle de visitantes e prestadores de serviços; Controle de correspondências; Necessário ensino médio completo e bons conhecimentos pacote office; Ter fácil acesso para região Oeste de SP. Visualizar oportunidade
Ajudar, identificar e orientar pessoas para os lugares desejados dentro da empresa. Orientar caminhões para entrega de materiais na empresa. Ajudar clientes a manobrar veículos no estacionamento da empresa. Necessário ter ensino médio completo e carteira de habilitação. Horário de trabalho: Segunda a sábado Salario à combinar, VT e VR. Local de trabalho: Jaguaré Visualizar oportunidade
ZONA LESTE Visualizar oportunidade
Prospectar novos clientes; Atender clientes externos e profissionais da área; Fazer acompanhamento de entregas e pós vendas; Fazer follow-up; CRM; Sketchup- intermediário Fácil acesso Sapopemba Z.Leste Visualizar oportunidade
Desenvolver itens do projeto de forma eficiente; Conhecimento em AutoCAD e em marcenaria; Experiência como desenhista projetista de móveis Fazer uso softwares de desenho Auto Cad Sketchup Coordenação de equipe FACIL ACESSO A ZL DE SP SEG A SEX Visualizar oportunidade
Vendedor Interno – Industria Fácil acesso Itaquera SP Conhecimento em chapas de aço, cálculos e medidas SEG A SEX Visualizar oportunidade
Conhecimentos em logística. Visualizar oportunidade
- Faz a conciliação contábil dos pagamentos a fornecedores e do “pequeno caixa” para despesas de pouco valor. Analisa eventuais divergências e procede às devidas correções. - Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área: extratos de movimentação bancária, Notas Fiscais não utilizadas, cópias de cheques, certidões ... Visualizar oportunidade
CARACTERÍSTICAS DAS FUNÇÕES: • Acompanhar todo processo de entrada de ordens de reparo, customização e moldes. • Recepção e conferência do produto com a NF e demais documentos necessários, inclusão de ordens no sistema, entrega na assistência técnica. • Acompanhamento de retornos da Assistência Técnica e Customer Care. • Auxílio em reuniões e processos que ... Visualizar oportunidade
Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 1º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e Atribuições • Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações • Classificar os chamados recebidos e para qual time será ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: