HEAD DE GENTE E GESTAO - PALHOÇA

Outros

Palhoça/SC

07/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

•Responder pela disseminação dos valores, políticas e cultura organizacional da empresa;
•Garantir ações voltadas para RH dentro do planejamento estratégico;
•Responder pela implantação e gestão do RH;
•Atuar como Business Partner com a área de Administração de Pessoal;
•Analisar e propor engenharia de cargos para atender a performance das áreas;
•Elaborar rotas de desenvolvimento dos times e líderes;
•Acompanhar os processos de definição da remuneração dos colaboradores, conforme normas e diretrizes do plano de cargos & salários;
•Criar e disponibilizar para a alta gestão relatórios com indicadores, contribuindo para a tomada de decisão da empresa;
•Criar processos e políticas e manter atualizados os processos existentes.
Buscamos um (a) profissional que goste de pessoas e de relacionar-se com as demais áreas, fornecendo dados, contribuindo com a estratégia e processos construídos que aproximem o RH do negócio e das lideranças.
Experiência em técnicas atualizadas de treinamento e programas de capacitação, soluções em R&S por fit cultural, programas de engajamento.

Morar em Palhoça-SC ou nas proximidades de fácil acesso é imprescindível, irá viajar para as outras unidades esporadicamente.
Desejável experiência de mais de 3 anos na gestão de RH e experiência em implantação da área e dos processos focados em Gente e Gestão (R&S, T&D, cultura, performance)

Graduação superior em áreas correlatas, desejável especialização em Gestão estratégica de pessoas e ferramentas de avaliação de perfil,
Bom conhecimento em excel, painéis de resultado.


Nível hierárquico: Gerente

Remuneração: A combinar

Forma de contratação: Prestador de Serviços (PJ)

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 3 anos
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel