AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

05/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em um hospital na Zona Norte de POA.

Requisitos: Cursando Superior na área administrativa ou afins, conhecimento em rotinas administrativas, uso de sistemas informatizados, experiência em atendimento ao cliente e médicos com clinicas, consultórios ou hospitais. Controle de agenda.

Atividades: Irá realizar as atividades atendimento a clientes e médicos no setor de Pronto Atendimento do Hospital, no setor de consultas.
Carga Horária: Escala de 12 X 36 – 07h00 às 19h00


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.592,72

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia