ATENDENTE HELP DESK - SAO PAULO

Informática

São Paulo/SP

05/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone.
Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, encaminhando as informações ao departamento técnico.
Testará novas funcionalidades ou correPré-requisitos:
Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à TI;
Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, OutLook ou outra ferramenta de e-mail;
Experiência em qualquer segmento;ções efetuadas pela área técnica.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: A combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word