ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

04/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Será responsável pela análise dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral dando suporte a toda a empresa. Responsável pela organização de viagens da empresa: providenciar hospedagem, passagens, vistos e aluguel de veículos, verificar relatórios de despesas e viagens. Controle e realização de pagamento de contratos administrativos (indiretos). Organização dos veículos de frota (manutenção e demais providências). Suporte a expatriados. Responsável pelos envios e recebimentos de correspondências. Elaborar e atualizar políticas internas. Suporte a Comunicação Interna e outros programas de RH. Planejamento e execução eventos diversos. Elaboração e tradução de documentos.
Jornada:De Segunda a Quinta das 7hs30m às 17hs30m | Sexta-Feira das 7hs30m às 16hs30m.
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada nas atividades. Possuir Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Possuir Inglês avançado. Residir em Porto Alegre e Região Metropolitana.


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$3.500,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de vida
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Idioma Inglês no nível Avançado