AUXILIAR ADMINISTRATIVO/RH - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

03/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Auxiliar nas rotinas administrativas na área de Departamento Pessoal referente aos processos de gestão de benefícios, fechamento de ponto, tratamento de folha de pagamentos, licenças, apoiando em processos de admissão e rescisão. Executar atendimento aos colaboradores da empresa, organização e arquivo de documentos.

Possuir experiência comprovada em Carteira de Trabalho nas atividades da vaga. Possuir ensino Médio Completo ou Cursando RH/Administração. Possuir conhecimento no Pacote Office. Residir em Canoas.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia