AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

03/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório de Advocacia no Bairro Menino Deus em POA.

Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando em Gestão de Qualidade ou Áreas afins. Conhecimento nas ferramentas de qualidade; Vivência em monitoria de atendimento; Excel Intermediário..

Monitoria de atendimento; Elaborar laudos negociais, conforme especificação técnica interna; Documentar ações e medidas do controle da qualidade no escritório; Atualização de relatórios gerenciais e bases internas; Pesquisas de dados assessorando a equipe.

Carga Horária: De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e dois Sábados das 09hs às 13hs


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$2.035,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel