ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JOINVILLE

Administração

Joinville/SC

02/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento ao público, preencher o contrato de locação com muita atenção, explicar o contrato na entrega das chaves aos novos inquilinos. Acompanhar o processo através do checklist, cadastrar as taxas conforme necessidade e de acordo com cada contrato. Acompanhar os contratos com necessidade de renovação, realização de aditivos contratuais. Entendimento da leitura do contrato de locação. Intermediar negociações entre proprietários e inquilinos quando necessário. Cálculo do primeiro boleto de locação.


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino médio