COORDENADOR DE OPERAÇÕES DE SEGUROS - JOINVILLE

Seguros

Joinville/SC

01/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Descrição do Perfil: Buscamos um profissional que esteja atuando ou que já tenha atuado na área de Benefícios, sobretudo com seguros de vida e saúde.



Entre outras atividades, o profissional deverá ser capaz de:

▪ Gerenciar a carteira de clientes da área de Benefícios, buscando aumentar a satisfação e fidelização dos clientes.

▪ Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a direção da empresa.

▪ Coordenar atividades de suporte, como análise e processamento de propostas de seguros, emissão de apólices e atendimento aos clientes.

▪ Apoiar no estabelecimento de parcerias com seguradoras e outros fornecedores de serviços, com o intuito de gerar novas oportunidades de negócios.



Habilidades Desejadas:

▪ Conhecimento técnico da área de Benefícios, com ênfase em seguros de vida e saúde.

▪ Vivência na área.

▪ Habilidade para liderar e motivar equipes.

▪ Orientação para resultados.


Nível hierárquico: Coordenador

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia