SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - NOVO HAMBURGO

Atendimento

Novo Hamburgo/RS

30/04/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Liderar equipe de suporte técnico e SAC (atendimento ao cliente nos serviços de internet, telefonia e TV) ; Atuar diretamente no relacionamento com cliente, retenção, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas técnicos, atuação remota e presencial no cliente.

Possuir experiência comprovada com Supervisor de equipes de SAC. Experiência em empresas do segmento de Internet/Telefonia será um diferencial; Possuir Ensino Superior na área de Tecnologia. Residir em Gravataí, Cachoeirinha ou Vale dos Sinos.


Nível hierárquico: Supervisor

Remuneração: R$2.500,00

Benefícios:

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio educação
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia